LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 5.1 permite definir um tempo de controle para as notificações do sistema

24 de fevereiro de 2015 0

O Android 5.1 Lollipop está cada vez mais próximo de ser liberado para a linha Nexus e outros dispositivos com sistema da Google. Aos poucos vamos conhecendo as pequenas mudanças que a gigante das buscas realizou desta vez. Com o Android 5.0, Google adotou um novo sistema de prioridade que permite que você silencie notificações indesejadas. No entanto, o sistema não permite que você programe quanto tempo ele deve permanecer neste modo.

Agora com a nova atualização do Lollipop, você poderá definir para as notificações saírem do modo prioridade quando o próximo alarme soar. Assim, você pode silenciar boa parte das notificações quando for dormir e ao ser acordado pela manhã, você será notificado normalmente.


Também é possível determinar um tempo de duração sem a necessidade de programar um alarme. O funcionamento é o mesmo: quando o tempo escolhido esgotar, o sistema voltará a exibir todas as notificações normalmente. É possível usar os dois em conjunto. Assim, o sistema irá obedecer aquele que tenha um tempo maior de duração.

Infelizmente a Google não trouxe de volta o modo silencioso. Assim, para aqueles que sentem falta de um método mais prático e rápido para desativar qualquer som do sistema, basta conferir o aplicativo SoundHUD que faz esse papel. Ele serve tanto para resolver esse “problema” do Lollipop como oferecer um maior controle sobre as notificações do sistema também no Android KitKat e JellyBean.


0

Comentários

Android 5.1 permite definir um tempo de controle para as notificações do sistema

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas