LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Palabre: leitor de notícias RSS com design Material e várias opções de customização

25 de fevereiro de 2015 0

Com todos os sites que você monitora, as contas de mídia social que você segue e os artigos que surgem através do seu Feed de notícias, às vezes, é difícil manter-se atento a todos eles. É por isso que precisamos de leitores de RSS e aplicativos agregadores de notícias para ajudar a organizar tudo isso. O Android conta com uma vasta lista de opções para este tipo de serviço, e agora o Palabre também surge para oferecer um novo design inspirado nas diretrizes Materiais da Google, tornando-o uma ótima opção para quem busca um leitor elegante.

Sua interface limpa lembra bastante o Flipboard, mas traz sincronização com o Feedly. Aqui, o visual em revista foi aprimorado e temos algo mais próximo do que a Google implementou no Android Lollipop. Você pode escolher se vai ler os artigos que você selecionou para ler no navegador embutido do aplicativo ou se estará mais confortável com o seu navegador nativo do sistema, onde também poderá ler todo o conteúdo com um serviço de leitura aprimorado, onde toda a página do site em questão é convertida para uma página de texto puro – sem links e sem imagens.


Se estiver usando o aplicativo pela primeira vez, você pode optar por fazer login usando sua conta do Feedly ou pode começar do zero e só começar a adicionar os feeds em diferentes temas como Tecnologia, Entretenimento, Política, etc. Você também pode adicionar manualmente links RSS de sites que você já vem acompanhando. Ele também pode salvar artigos, se você quiser lê-los mais tarde, sendo possível também optar por marcar como lida a notícia antes que role todo o arquivo até o final da tela.

Há uma série de opções personalizáveis, como a escolha de um tema escuro ou claro, mudando a ordem de leitura, o que acontece quando você tocar duas vezes, e quantas vezes ele deverá atualizar artigos durante a execução em segundo plano. Você pode obter o app Palabre gratuitamente a partir do Google Play Store. Lembrando que o aplicativo conta com compras internas que aprimoram alguns recursos do serviço.


0

Comentários

Palabre: leitor de notícias RSS com design Material e várias opções de customização

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas