LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto E 2015 é detalhado em hands-on ao lado da versão de 2014

25 de fevereiro de 2015 14

Moto E 2015 ganhou um hands-on protagonizando junto ao modelo antigo da linha. Assim como o previso nesta semana, Motorola aproveitou esta quarta-feira (25) para apresentar seu mais novo competidor da categoria de entrada, atualizando o hardware para tornar a linha iniciante mais atraente aos olhos do consumidor. Até o presente momento, não há informações sobre o preço do aparelho, então é impossível realizar a análise de custo-benefício envolvendo os componentes internos e o valor cobrado por varejistas.

Apesar de estarmos nas escuras sobre a quantia necessária para levar uma unidade do Moto E 2015 para casa, canais no YouTube já foram capazes de colocar a mão em um exemplar do smartphone, podendo então mostrar os detalhes da novidade por meio de vídeos. Especificadamente, o grupo canadense MobileSyrup.com utilizou a rede de compartilhamento da Google para demonstrar as funções do novíssimo celular, colocando-o até mesmo ao lado de seu antecessor lançado pela Motorola no início de 2014:

Como é possível observar a partir do quinto minuto do vídeo, Moto G 2013, Moto E 2014 (branco) e Moto E 2015 (preto) aparecem, respectivamente, lado a lado. Como o autor ressalta, o modelo atual está bem mais fino ao ser comparado ao seu "irmão mais velho". Há também a redução do logotipo da Motorola localizado na parte traseira da estrutura, além da substituição do display LCD por um OLED, teoricamente reduzindo o consumo de energia ao gerenciar de forma inteligente os pixels ligados.

A grande mudança está na conectividade 4G LTE e na adição do processador 64-bit presente no chipset Qualcomm Snapdragon 410, possibilitando maior quantidade de endereçamento de memória, implicando diretamente nos processos realizados por cada aplicação. Como citado anteriormente, Motorola ainda não confirmou os detalhes comerciais de seu novo dispositivo aqui no Brasil, então é necessário aguardar por um comunicado oficial antes de tirar conclusões sobre o gadget de entrada.

  • O Motorola Moto E LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E 2015 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Moto E 2015 é detalhado em hands-on ao lado da versão de 2014

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas