LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ativação do iOS sobe de 69% para 73% no último trimestre

26 de fevereiro de 2015 2

De acordo com novos dados publicados pela empresa Good Technology referentes ao relatório de ativações de plataformas, o iOS segue liderando com um salto de 69% para 73% no último trimestre do ano passado. Enquanto a plataforma móvel da Apple crescia nos últimos três meses do ano, o Android, por si só, teve uma queda nas ativações de 29% para 25%.

O Windows Phone e ativações no Microsoft Surface, por exemplo, manteve a mesma coerência dos últimos trimestre, mas ainda teve um leve salto de um porcento nas ativações de dispositivos, segundo o relatório.

A Google Technology atribuiu os ganhos de participação de mercado do iOS, em grande parte, devido ao lançamento dos novos modelos de iPhone em setembro do ano passado. Combinando os dois novos modelos lançados pela Apple, a composição dá um total de 30% mais durante o quarto trimestre de 2014.

De acordo com o relatório publicado pela empresa de pesquisa de mercado, especificamente, o iPhone 6 lidera o número de ativações com 77% da fatia, enquanto que o modelo maior, o iPhone 6 Plus, registrou apenas 23% das novas ativações dos iPhones no final do ano passado.

Não foram divulgados muitos dados sobre o Windows Phone, e os dispositivos BlackBerry sequer foram refletidos neste relatório.


2

Comentários

Ativação do iOS sobe de 69% para 73% no último trimestre
  • O iOS seria ideal pra mim. O grande problema é a feminilidade do sistema. Todos os iPhones tem cara de mulher, nao tem masculinidade no design dos aparelhos... Muito mulherzinha pro meu gosto se fossem mais quadradoes e nao tivessem essas cores brancas estarrachadas tudo bem... um aluminio escovado, preto tipo Xperia ate ia... mas essa maçanzinha e essas bordinhas curvas e branquelas...

      • Apple Wins!

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas