LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony libera teaser do Xperia Z4 Tablet para a MWC 2015

26 de fevereiro de 2015 11

A Sony está realmente ansiosa para anunciar o seu mais novo tablet da linha Xperia Z, já tendo inclusive liberado "acidentalmente" uma imagem do dispositivo. Agora, a companhia resolveu utilizar um método mais tradicional para divulgar o Xperia Z4 Tablet, liberando um teaser sobre a sua conferência na MWC 2015 onde é possível ver um dispositivo bastante fino sendo utilizado.

A imagem não revela muitos detalhes sobre o aparelho, porém pode-se perceber que a companhia nipônica resolveu apostar fortemente em seu design, aproveitando pontos positivos de seus antecessores para criar um aparelho extremamente fino e elegante, características bastante elogiadas pelos usuários em geral.

Não há informações sobre o hardware do dispositivo até o momento, porém os rumores indicam para:

  • Display IPS LCD de 8 polegadas com resolução 2K
  • Processador Qualcomm Snapdragon 810 64-bit Octa-Core rodando a 2GHz
  • 3GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmera principal de 21MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Android 5.0 Lollipop
Teaser liberado pela Sony para a MWC 2015

Além do Xperia Z4 Tablet, é esperado ainda o lançamento do Xperia M4 Aqua para o nicho dos intermediário, porém nada foi confirmado pela Sony até o momento, sendo vista apenas uma possível aparição em testes com o Android Lollipop.

Mais informações sobre estes e outros lançamentos da companhia japonesa serão liberadas durante a MWC 2015, que ocorre entre os dias 2 e 5 de março. Como sempre, o TudoCelular.com estará em Barcelona para cobrir todos os detalhes desta e de outras conferências.

  • O Sony Xperia Z4 Tablet ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Sony libera teaser do Xperia Z4 Tablet para a MWC 2015
  • Lembrando que no último balancet ela apresentou lucro, que n foi suficiente porque ela já está no vermelho a muito tempo, é preciso lucro continuo para recuperar a empresa

      • Esse tablet tem tudo pra ser o melhor da atualidade. A Sony é uma companhia gigantesca que n consegue concorrer mais em todos os mercados que ela participa devido a complexidade deles. Note por exemplo que das grandes é a unica que está no cinema e nos videogames, acho que perde o foco, e hoje em dia com a margem de lucro pequena e a concorrência grande n perdoa erros.

        • 21 Mpx num tablet?
          Eita.

            • Esse sim será o melhor tablet da atualidade. Configurações fodásticas.Se for observar, a sony só lança aparelhos com especificações de qualidade, e o que eu não consigo entender até hoje é o porque dela estar indo à '' falência ''.

                • Porque a Sony ficou muito tempo sem oferecer nenhum diferencial e cobrando um preço acima do que podia. Sem contar que seus aparelhos, apesar de bonitos, não costumam agradar aos usuários. Conheço duas pessoas que compraram o Xperia Z1 e não conseguiram ficar nem um ano com o aparelho...

                    • Também não entendo isso. Pode ser o preço mas, pensando bem, têm marcas que são até mais caras e não tem a qualidade que Sony coloca em seus produtos.

                      • QUERO LOLLIPOP NO MEU Z3!!!! PROMETEU PARA FEVEREIRO, ATEH PARECE, VAI 1 ANO PRA ATUALIZAR!

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas