LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Abra apps em um piscar de olhos! É a promessa da Samsung no Galaxy S6 com Exynos

27 de fevereiro de 2015 60

Samsung utilizou sua conta oficial no Twitter para promover seu novo processador que estreará no mercado junto ao Galaxy S6. A companhia sediada na Coreia do Sul já foi muito criticada pela falta de otimização na TouchWiz, sua própria ROM modificada do Android, causando lentidões e quedas de frames por segundo na execução, conforme foi comprovado ainda nesta quinta-feira (26) após comparações de desempenho em relação à versão pura do sistema operacional da Google. Não há como discordar.

Para o futuro carro-chefe da empresa, entretanto, grandes alterações devem ser realizadas no ambiente virtual desenvolvido pela equipe de programadores da Samsung, adicionando a arquitetura 64-bit e reduzindo consideravelmente a quantidade de bloatware presente na lista de aplicativos, portando apenas o Whatsapp e mais duas ferramentas pré-instaladas. Além da promessa para o software do sucessor do Galaxy S5, o processador Exynos 7420 com seus poderosos oito núcleos de 1.5 GHz transformarão o flagship em um verdadeiro velocista.

Esperar por um app carregar é coisa do passado com os processadores da linha Exynos — diz Samsung para elevar as expectativas sobre o Galaxy S6.

O vídeo foi publicado pelo perfil da Samsung no microblog, onde alimenta as esperanças de quem adorou o fim da parceria da sul-coreana com a Qualcomm após o impasse envolvendo o Snapdragon 810 e os problemas de superaquecimento. Se tudo estiver certo, somente o Exynos 7420 estará presente no Galaxy S6. O processador já recebeu pontuações em ferramentas de benchmark, superando a concorrência sem, ao menos, utilizar mais energia para isso, oferecendo alta performance e baixo consumo simultaneamente.

Caso a criadora do TouchWiz realmente cumpra o que está prometendo, os adeptos da linha Galaxy desfrutarão de um aparelho impecável em termos de fluidez. Contando ainda com uma tela Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM e carcaça metálica, Galaxy S6 deve estrear publicamente no primeiro dia de março, dando início às atividades da Mobile World Congress (MWC) 2015 em Barcelona, Espanha, onde a equipe do TudoCelular.com estará para cobrir todas as novidades apresentadas na cerimônia.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

60

Comentários

Abra apps em um piscar de olhos! É a promessa da Samsung no Galaxy S6 com Exynos
  • É um bom desempenho e uma ótima memória RAM!

    PS: Achei estranho esse edge! E ele é curvo nos dois lados! Achei estranho.

      • Eu não achei esse aparelho bonito, não! Juro. E não gosto da traseira em vidro! Mas eu queria ver esse aparelho num formato Nexus. Seria demais!

          • Agente tem julgar pelo o que podemos ver de imediato! Mas é claro que essas ROMs de apresentação são inacabadas! Ainda estão sendo desenvolvidas até a versão chegar as prateleiras! Sempre foi assim.

            Contudo, essa TW mostrada aí, ainda tem lags! Não muito, mas tem. Esperemos a versão final para o consumidor quando chegar as prateleiras, né! Estamos de olho.

            • Kkkkkkkk!!! Aí é esculacho! Assim me mata. Juro, tenho um verdadeiro horror dessas falhas/lags aí.

                • E pra quem ta reclamando do desempenho dele

                  Note 4 no lançamento perdeu pro G3
                  https://www.youtube.com/watch?v=1OIT0pC6W98#t=32

                  Note 4 depois de já ter sido lançado ganhou do G3
                  https://www.youtube.com/watch?v=C8wDULBxx28

                  Então espere até o S6 ser lançado para vcs falarem alguma coisa sobre o desempenho dele!

                    • A referencia em Fluidez no Android sempre será a linha Nexus, eu queria um s6 superior em Fluidez do que o Nexus 6 mais infelizmente nesse video não vi isso . Logico que o Note 4 tinha que ser mais fluido que o G3 se não fosse pelo amor de DEUS né são de épocas e estruturas diferentes ( Até um Moto X 2º Geração é mais fluido que o um G3 ) . S6 é um monstro mais rodaria em toda sua monstruosidade num sistema puro . Essa é minha humilde opinião !!! .

                    • Hahahaha. Cadê a incrível velocidade que a SangSuga disse? Usa cálculos em porcentagem para querer mostrar a evolução, porque só nesses cálculos para demonstrar uma grande diferença, e isso é na teoria, todos sabem que na prática ele sempre faz feio.

                      PREVEJO MOTO E ABRINDO APP MAIS RAPIDO QUE O GALAXY S6.

                      • Infelizmente, parece que foi mais uma enganação da Samsung com um a TW extremamente rápida e fluida! Tinha que ser Samsung mesmo! Afff... E o aparelho ficou meio feio! Pelo menos eu achei

                        • Oito núcleos pra fazer o que um Iphone/Windows Phone faz com dois... Tenso!

                          • Vamos ver se essa "promessa" vai ser cumprida.

                              • Pois é! Vamos torcer, né! Seria uma maravilha se realmente fosse assim. É algo assim, que eu quero! Só espero que também seja resistente.

                                • KKKKKKKKKKKKKK, a própria samsung assumiu q os smarts dela são umas carroças. AGORA, só agora, a prioridade é deixar o smart rápido.Vamos torcer pra eles conseguirem, o problema é se for igual windows, depois de instalar e desinstalar alguns apps virar um carroça.

                                    • Bom! A principio, temos que acreditar, né! Apesar que podemos esperar qualquer coisa dessas empresas. Qualquer uma delas. Principalmente da Samsung.

                                      Se não for como ela diz ser! então, nada de passar a mão na cabeça dela! É criticar e deixar de comprar! Assim, talvez no S7, S8 ,9 ou 10 ela melhore e faça a alegria dos fãs e das pessoas que gostam de tecnologia! Os entusiastas.

                                        • Jocker eu estava mais do que aquele vídeo tosco e falso.

                                            • Vamos torce que não! Que seja verdadeiro ou pelo menos o mais próximo disso em todos os sentidos, né! E que seja bonito também. mas nesse caso, a beleza é o que menos importa! O negócio é o desempenho. Um ótimo desempenho.

                                              • Posso ser sincero, é mais uma propaganda enganosa. Pois nem um computador que é várias vezes mais potente que um celular, abre um aplicativo ou programa em um piscar de olhos, e veja que isso ali é um vídeo feito no computador.

                                                • Pera! Deixa eu ver se eu entendi!

                                                  Primeiro: A Samsung está me trolando e trolando a todos ou foi o TC mesmo?
                                                  Sim, pois 02 minutos e 03 segundos fazendo a mesma coisa, é zoação!

                                                  Segundo: Só acredito vendo e testando por horas isso daí! E com todos os apps!

                                                  Terceiro e último: Então... parece que minhas reclamações incessantes finalmente vão surtir efeito. Pois sou "Hater da Samsung/EnganaSung por ter perdido quase 8 mil em produtos dela e por ela ter me feito de palhaço! Mas não reclamo só por isso, não! Reclamo também que é para ver se ela abre aqueles olhos coreanos apertados e mude tudo, desde de sua política de atualizações a fluidez do sistema e qualidade/ resistência dos seus aparelhos. Em especial os Tops de linha! E parece (apenas parece), que ela finalmente vai escutar! Ou melhor, me escutar! Já que os fanboys passam a mão na cabeça dela sempre. Então, nunca que ela iria escutá-los! E que seja realmente bom, em todos os sentidos e em absolutamente tudo!

                                                  **PS: Viram! Continuem passando a mão na cabeça delas, como fazem com a Apple, que vcs nunca terão coisas melhores. Engulam isso agora. Graças a mim e minhas críticas em todos os sites que ela está mudando. Continuem aceitando coisas ruins das empresas e dos políticos que vcs nunca terão coisas melhores, mesmo podendo ter!

                                                  Eu sei que estou sendo arrogante e nada modesto! E que estou exagerando aqui, agora! Mas o fato é que se todos fizessem como os fanboys daqui, passando sempre a mão na cabeça dela e comprando, comprando e comprando mesmo com os altos presos exorbitantes daqui e do mundo! Ela não iria melhorar em nada! E se duvidar, até pioraria em alguns quesitos, só para ter mais lucro através de um custo menor! Continuem babando essas empresas, que vcs vão ver a maravilha que o mundo será!

                                                    • Ali é um vídeo digitalizado, a mão da pessoa é feita no computador, se olhar a interface, esta pelada, sem papel de parede, sem nada... Nem computador abre aplicativos ou programas em 1 piscar de olho, imagine um celular, ai o povo compra, e ele apenas abre um pouquinho mais rápido que o S5 ou o Note 4.

                                                      • O problema jocker que no fim das contas, 99,9% das empresas tão pouco se lixando para o que nos brasileiros querem. ..inclusive os políticos, e ainda tem gente que vota na "situação".....

                                                          • É. Mas já está mais do que na hora de fazermos alguma coisa! Não sei como, mas temos que fazer. É o nosso futuro e o futuro da nossa família em jogo também. Já está aí, milhares de empregos para janeiro desfeitos. E tudo está beeeem caro! Até um simples chiclete que era 20 cents, agora está por 50 cents aqui! Um absurdo isso.

                                                              • Vai pra rua c@r@lho, é melhor do que tu ficar falando merda aqui, aqui não se vai resolver nada.

                                                                  • Aff! Quantas vezes eu vou falar que eu vou para todas as passeatas, e reclamações na internet também! Eu faço a minha parte. Sempre farei. Não tenho espirito de porco para ver o país afundando, enquanto eles enriquecem e todo o resto do país perdem seus empregos, congelam seus salários e etc! Afundando um país que é nosso. Do povo brasileiro! Não é deles, não!

                                                                    • Concordo... e tenha uma boa tarde!

                                                                  • Não vou nem comentar!

                                                                      • O cara nunca usou, pq essas suas conversas, é de cabra que nunca usou o aparelho e fica falando bosta, e vem criticar nada.

                                                                          • Cara, vc é que nunca usou um top de linha! Pois eu já usei todos eles!

                                                                            E vc obviamente nunca usou um iPhone, Windows Phone e até mesmo um nexus! Pra dixer, em outras palavras, que a Samsung é fluida, bem fluida, sem engasgos e etc!

                                                                            Mas deixe pra lá! Sei que vc nunca teve um top da samsung e também nunca usou iPhone, iPad, WP e Nexus na vida! Se não, não valaria inverdades sobre o sistema lento e travoso da Samsung!

                                                                              • Kkkkk tenho pena de vc cara, eu nunca tive todos esses que vc citou, mais ja usei sim, de outras pessoas, agr pra vc tudo é Samsung, vc fala mais da Samsung, do que um fanboy dela. Vc só sabe falar uma coisa, se for pra criticar a Samsung.

                                                                                  • Critico para o bem dela mesmo! E para o de vcs fanboys. Porque se depender apenas de vcs, ela não irá se esforçar para melhorar em nada! E fatos, são fatos!

                                                                                • Ou melhor... Vou sim!

                                                                                • Isso ai Samsung. Mais isso ai devia estar presente em intermediários tb.

                                                                                    • Só não vou me decepcionar (de novo) com a Samsung pq já aprendi a não esperar mta coisa dela...

                                                                                        • Eu penso algo parecido, mas da divisão mobile da M$. "Parecido" entre aspas, porque eu até esqueço que ela existe, então não tem como me decepcionar pois eu não nutro expectativas.

                                                                                          • Games entram na mesma roda? São apps como qualquer outro.

                                                                                              • Parece que esse ano já está dominado.

                                                                                                  • Wooow, se o note4 já passa, agora pense nesse s6;rolleyes: vai deixar o nexus para trás.

                                                                                                    • Meu Oneplus já abre. Por $300 obamas

                                                                                                        • Que venha o S6 com todas as boas promessas da Sammy. Só espero que o preço não seja astronômico. Se não for, troco meu S5 por ele

                                                                                                            • Monstro com preço monstro??

                                                                                                                • A demonstração do processador lento parece ser antigos dispositivos Samsung ou estou enganado? Será que ela fez uma referência ao antigo e ao novo?

                                                                                                                  • Ai sim em!!

                                                                                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas