LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC trasmitirá evento na MWC ao vivo; One M9 é atração principal

27 de fevereiro de 2015 7

A atenção dos entusiastas da tecnologia está voltada para a Mobile World Congress (MWC). HTC é um dos grandes nomes que estarão presentes no evento, realizado já na próxima semana, e disponibilizará um streaming ao vivo de sua apresentação. O estande da taiwanesa é muito aguardado pela presença do One M9, próximo flagship da marca, com todas as tecnologias descobertas pela equipe de pesquisa e desenvolvimento ao longo do ano. São várias especulações que serão confirmadas — ou não — na data.

Samsung, coincidentemente, participará da cerimônia no mesmo dia da HTC, embora o anúncio formal do sucessor do One M8 esteja marcado para horas antes em relação ao Galaxy S6 da sul-coreana. Se tudo sair como o esperado, o futuro carro-chefe da empresa sediada em Taiwan contará com aspectos padrões de smartphones de ponta em 2015, porém o tópico mais badalado sobre o assunto é o design exterior do aparelho, já que antigos integrantes da linha já foram até premiados por suas aparências.

Conceitos como forma de tentativa para prever design utilizado pela HTC no One M9. Saberemos todos os detalhes neste domingo, primeiro de março.

Quem estiver interessado em acompanhar a transmissão ao vivo do evento pode acessar a página oficial da HTC e esperar o início das festividades. One M9 deve contar com tela de 5.2 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) ou Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos (quatro ARM Cortex A57 rodando a 2 GHz e o restante A53 a 1.6 GHz), câmera principal de 20 megapixels com estabilização óptica de imagem (sensor fabricado pela Toshiba), câmera frontal de 13 megapixels, audio digital Dolby 5.1 e Android 5.0 Lollipop com a interface Sense UI 7.0.

Apresentação da HTC será iniciada às 12 horas de Brasília e a equipe do TudoCelular.com estará em Barcelona, Espanha, para cobrir todas as novidades apresentadas na Mobile World Congress (MWC). Vamos aguardar ansiosamente para este domingo. Até lá, relembre o que já vimos informalmente sobre o One M9, que já ganhou uma extensa lista de rumores e especulações.

  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

HTC trasmitirá evento na MWC ao vivo; One M9 é atração principal

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas