LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas funcionalidades na atualização do YouTube [apk download]

28 de fevereiro de 2015 4

Os fãs do YouTube receberam boas notícias essa semana, com o lançamento do YouTube For Kids e um novo recurso de corte de vídeo. Sem descansar, a equipe de desenvolvedores enviou a nova atualização do aplicativo na noite passada e o site Android Police examinou o código do apk para falar dos recursos que serão disponibilizados.

O app, que chega na versão 10.08.52, agora finalmente conta com as "Estatísticas para nerds". Também há novo recurso para áudio e parece que pode até haver alguns novos filtros de pesquisa a caminho, para diferentes formatos de vídeos, incluindo 4K.


O recurso de Estatísticas para nerds pode não empolgar muita gente, mas já estava disponível na versão web por um bom tempo. A funcionalidade dá aos usuários uma interface com os detalhes técnicos sobre um vídeo do YouTube.

A nova versão do YouTube também adiciona a permissão de Vibrar para ser usado nas notificações. Isso parece fazer sentido para uploads e downloads de vídeo concluídos e, provavelmente, para novos comentários.

A função com uma espécie de efeito "cross-fade" vai dar a opção de adicionar música de fundo aos vídeos, mantendo o som original. O novo código também sugere que o áudio pode ser ajustado, dando aos usuários algum nível de controle.

Os que não desejam esperar que a atualização oficial chegue nos updates para os aparelhos, é possível fazer o download do arquivo akp, que tem assinatura criptografada da Google. A instalação do pacote irá substituir o aplicativo existente no dispositivo.


4

Comentários

Novas funcionalidades na atualização do YouTube [apk download]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas