LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC 2015: Hands-on com o LG Watch Urban

01 de março de 2015 8

Junto do pacote de lançamentos da LG para a MWC, encontramos o relógio Watch Urban, que aparece como versão mais sofisticada dos dois smartwatches anteriores da própria LG (G Watch e G Watch R). O novo aparelho conta com a mesma tecnologia de tela que o G Flex 2 (P-OLED) com 1,3 polegadas em um display redondo, rodando acima de um Snapdragon 400 com 1.2 GHz 512 MB de memória RAM e 4 GB de memória interna.

A bateria, segundo a LG, promete durar por um dia inteiro (algo tradicional no Android Wear, mas péssimo para o usuário que precisa recarregar o relógio diariamente) com seus 410mAh - um pouco além do G Watch. A pulseira é de couro, que pode vir em várias cores e a frente do acessório é em metal, que lembra bastante um relógio de luxo.

Por dentro há um Android Wear idêntico ao que está nos outros relógios da marca, mas com algumas funções extras como o pagamento via NFC. Mesmo com um hardware sem poder de fogo, o sistema operacional móvel do Google para relógios é bastante fluido e não apresentou travamento em momen O Brasil ainda não tem data para receber o Watch Urban, já que a coletiva do dia 12 de março está focada apenas no G Watch R, lançado no ano passado.


8

Comentários

MWC 2015: Hands-on com o LG Watch Urban

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas