LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung presenteará donos do Galaxy S6 com 115GB de espaço no OneDrive

01 de março de 2015 12

Como de costume, sempre a cada lançamento a Samsung presenteia os seus clientes com vários serviços e aplicativos pagos de forma gratuita. O Galaxy S6 e S6 Edge não poderiam ser exceção e a sul-coreana fechou parceria com algumas empresas para garantir tais benefícios para os seus consumidores.

A primeira parceria foi fechada com a Microsoft para garantir aos compradores dos novos flagships 115GB de espaço nos serviços OneDrive e OneNote por dois anos. Além disso, o Skype já vem pré-instalado juntamente com esse aplicativos.

Além disso, a Samsung também fechou uma parceria com a Keepy, um serviço focado em país que gostam de compartilhar as atividades dos seus filhos com outros pais, em busca de experiências e ajuda na educação dos pequenos.


Para quem busca um bom modelo corporativo, o S6 também chamará a atenção deste público. Samsung fechou uma parceria com a BlackBerry para levar a SecuSUITE, um serviço integrado ao KNOX. Além dele, a empresa também trará o WorkLife que permitirá que você tenha um controle de cada aplicativo rodando em instâncias diferentes do sistema. Assim, você poderá executar o mesmo app de modo pessoal ou modo profissional mantendo os dados isolados.

Além dessas vantagens, a Samsung deverá fechar outras parcerias para conquistar novos clientes para os seus novos produtos. Em breve a companhia deverá liberar a lista completa com todos os Galaxy Gifts para os donos do Galaxy S6 e S6 Edge.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Samsung presenteará donos do Galaxy S6 com 115GB de espaço no OneDrive

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas