LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança novo vídeo promocional do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

02 de março de 2015 29

A espera pelo Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge enfim terminou! A Samsung anunciou seus novos aparelhos topo de linha que prometem estar entre os melhores lançamentos de 2015, tendo em vista que os dispositivos contam com belas especificações, além de um design capaz de conquistar até mesmo os menos entusiastas da companhia coreana.

E para mostrar que seus novos aparelhos estão entre os melhores lançamentos até hoje, a Samsung resolveu produzir um vídeo promocional com intuito de exaltar os dispositivos e aumentar a expectativa dos consumidores que já estão pensando em adquirir um dos modelos.

Confira o anúncio promocional feito pela Samsung para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge:

Como podemos ver no vídeo acima, a Samsung exalta diversas especificações dos aparelhos, como o carregamento rápido, visual, além das cores disponíveis e algumas características da tela curvada da versão Edge.

Até a chegada dos aparelhos ao mercado internacional, a Samsung deve produzir mais anúncios como esse, já que a ideia é ir preparando os consumidores para a chegada dos smartphones. Dessa forma, a companhia coreana espera bater todos os recordes de vendas logo que disponibilizar os dispositivos para os usuários.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Samsung lança novo vídeo promocional do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge
  • Não importa quanto sera o valor Do s6. E sim terá sempre alguém alienado pra comprar! Em outros países e sempre mas barato.

      • cara, esse celular é bonito? É! Vai ser barato? NÃO! por $789 dólares? Vai chegar no Brasil beirando os 4 mil reais.

        • Eu estou apostando minhas fichas no Galaxy Note 5 mesmo. Mas, tenho uma grande preocupação! Meu receio é que o Note 5 venha com tela de 6" e o pior, com resolução 4K! Meu Deus, seria um tremendo desperdício de desempenho fazerem isso com o Note 5! Espero que ele tenha uma tela de no máximo 5,9" (no máximo) e que mantenha a resolução em 2K mesmo. E que dessa vez, ele venha com resistência a água como no Galaxy S5 ou Z3 e com 4GB de RAm DDR4! Aí, será legal.

            • Jocker, concordo com você, eu também estou ligadão na chegada do Note 5, já que o excelente Note 4 não vai receber os upgrades que merece, infelizmente. Mas a minha preocupação, além das suas, é que o Note 5 venha também com a famigerada bateria fixa e sem Slote para cartão SD. Aí eu não vou comprar mesmo! Não sou pobre mas sou orgulhoso do valor do meu dinheiro. Abraços.

            • Muito lindo este Galaxy S6 realmente adorei. Talvez seja meu próximo smarth.

                • "Quem não tem inteligencia para criar, precisa ter coragem para copiar" by Rolim Amaro - resume tudo o que eu penso hoje da Samsung. Se pelo menos ela copiasse aquilo que realmente trás benefícios práticos, tudo bem, mas não: tirou o slot SD; baterias fixas e ainda de baixíssima amperagem; vidro na traseira também para quebrar mais fácil, culpa da Sony?, 64bits, mas só 3Gb de RAM, de novo? Câmeras melhoradas? Parabéns pela de 5 Mgpixel na frente, mas de novo 16 Mgpixels igual ao S5? Será que vão copiar também o ótimo pós venda da alfinetada Apple? Claro que não, isto deixaria a Samsung muitíssimo parecida com a Apple, não é? Mas os preços dos iPhones no Brasil ela vai copiar?, claro, não poderia ser diferente...Ficou bonito? Sim, muito bonito mesmo, mas é o tipo de produto para se usar uns 2 anos e depois jogar fora. Muito bem pensado mesmo...

                    • Vc quer um smart para o resto da vida o " esperto " ? Isso ai ? para ser trocado anualmente ou no maximo 1 ano e meio.. Realmente ficou o melhor smart atualmente.

                        • Colega Srdanadao, lamento não poder concordar com você no essencial de seu texto. Eu sou do tempo em que produtos de altíssima qualidade eram feitos para durar muitos e muitos anos. Eu tenho um Player de CD da SONY de 1986 (CPD 338 ESD), e o infeliz funciona até hoje com perfeição, assim como o primeiro DVD Player dela DVP7000 de 1997, DVD player da Pioneer DV578A de 2003, Receiver DENON 3805 sem HDMI de 2006, Receiver da ONKYO TX-NR906 com HDMI de 2009, Blu-ray players SONY BDP 550, Panasonic BDT 300 (3D). OPPO BDP-103 (novo) Caixas Infinity desde 1997, etc., etc., e tudo funcionando com perfeição, isto sem contar as duas TVs de Plasma da Panasonic, excelentes. O meu vintage NOKYA N95, apesar do péssimo plástico que o envolve, funciona com perfeição até hoje. Eu sou um consumidor consciente do valor do meu dinheiro. Sou exigente ao extremo no quesito qualidade absoluta que envolva durabilidade além da conta, e ninguém vai me fazer mudar de idéia quanto a isso, nem mesmo um gastador contumaz como você parece querer se apresentar a ponto de achar que "consumismo desenfreado" é a ordem do dia. Não para mim. o meu próximo celular TOP vai ter que durar uma vida inteira, senão eu não compra. Já basta o belíssimo e excelente GAlaxy K Zoom que tenho há quatro meses, que já se encontra com a bateria removível "pitimbando", mas se a Samsung não quiser trocar (tenho certeza que não vai mesmo) eu posso comprar outra original por apenas R$145,00, muito a contra gosto. Abraços do pão duro aqui.

                            • Não entendi! Se você tem um Nokia N95 que até hoje funciona, porque o S6 não funcionaria daqui à 10 anos? Basta cuidar do seu aparelho. Comparar smartphone com Players é totalmente "sem noção". Os DVDs, Blu-rays e CDs não possuem versões para você trocar de player de tempos em tempos. O mesmo serve para as TVs. Se a sua bateria do K Zoom está ruim, vá numa assistência e troque, nem que tenha que fazer uma reclamação, pois isso não é normal! Agora, dizer que o S6 só funcionará por 2 anos é coisa sua! Até hoje vejo pessoas usando um S2 da vida e dizem estarem satisfeitas com o aparelho. Isso vai de cada um e como você cuida das suas coisas.

                              • Eu não acho que seja "Pão durice". Mas um cara consciente do valor do dinheiro! Até os mais ricos sabem o custo do dinheiro! Mas tem gente que pensa que dinheiro é eterno e sempre se "auto-multiplica". Só que as coisas não assim, não! Esses produtos, assim como carros, não são descartáveis. E não são baratos!

                                • Me desculpe! Mas... Eu não acredito que eu li um negocio desse???

                                  Carro é pra ser trocado de ano em ano! Aliás, tudo na vida é pra ser trocado de ano em ano!!!

                                  Esse consumismo desenfreado está indo além da conta! E olhe que não é nada barato os bens de consumo hoje em dia! Nada mesmo.

                                  Esse aparelho está bem longe de ser muito bom! Quiçá, "perfeito"!

                                  • Também não gostei por não ter microSD, a câmera permanecer nos 16MP, não ter flash led na frente para Selfie (Bastava só um mesmo), Não ter Flash xenon na traseira com dual led para vídeos. E por não ter zoom optico de pelo menos 2x. Já seria o suficiente! Estou levando em consideração que esse S6 tem estabilização optica! Se não tiver, só piora para o lado dela! A bateria fixa e com menor amperagem! As bordas superiores e inferiores bem grandes, o botão 'HOME' saltado e com isso, possivelmente haverão toques acidentais no bolso, câmera também saltada! E, pra variar, ele parece um espelho de tão reflexivo! E não tem microUSB 3.1

                                    Ah! Tem também a TouchWiz, praticamente a mesma coisa!

                                    Mas, meus parabéns para a tela (desnecessário o 2K! Mas tudo bem), a memória RAM e a memória de armazenamento em novo padrão UFS 2.0! Muito bons! Além da litografia do processador em 14nm! Meus parabéns a Samsung por isso. E por ter usado metal de verdade nas laterais! Meus sinceros parabéns a Samsung por essas 4 tecnologias e pelo uso do metal! Infelizmente, apenas nas laterais!. E apenas isso mesmo!

                                    • sera que é verdade de esse foco seguir a biciclata mesmo?

                                      • Não me canso de dizer, esse dourado ficou muito lindo, todos ficam mas ele ficou super luxo!

                                        • O S6 Edge é muito bonito!! Putz, deu até vontade de vender meu Note 4 pra pegar ele... mas daí me lembro que o Note 5 vem por aí.... rsrs

                                            • Eu também estou esperando para ver as configurações e "features" do futuro Note 5. Todavia, estou preocupado com essa idéia de bateria fixa que eu acho uma tremenda furada, coisa de iPhone apenas, mas que a Samsung teima em copiar. Aliás, se você prestar atenção os novos S6 e edge são muito parecidos com os novos iPhones. Só faltou copiar o botão circular físico deles... Quanto à traseira de vidro, lindo, belíssimo, chique mesmo, mas se cair no chão e quebrar tanto o display quanto o vidro da traseira, como é que fica o conserto disso tudo mesmo? Eu continuo achando o Note 4 o SmartPhone mais bonito que existe, mesmo não tendo traseira de vidro, mas tem um excelente invólucro de plastico, mil vezes melhor do que do meu vintage Nokia N95, cuja tampa já troquei mais de 15 vezes em 8 anos de uso, e cuja bateria original ainda não fraquejou. Pode?

                                              • Partiu, vender meu S5, go S6

                                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas