LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Simplicam recebe atualização com novos recursos de reconhecimento facial

03 de março de 2015 0

ArcSoft, uma empresa de software com inclinação voltada para o mercado fotográfico, estreou ano passado uma câmera Wi-Fi de monitoramento domiciliar, chamada Simplicam. Ela permite visualizar os movimentos da casa remotamente a partir de um smartphone e até mesmo falar com os membros da família através do microfone do dispositivo.

Em parceria com a Simplicam, a Closeli oferece ao aparelho, entre outras coisas, uma tecnologia de reconhecimento facial que permite que o usuário veja pessoas ou animais específicos, e envia alertas quando detecta som ou movimento de quem se deseja monitorar.

Hoje, como parte de uma grande atualização de aplicativos e de firmware para o produto, a Simplicam anunciou a disponibilidade de Detection Zones, um novo recurso que permite aos usuários personalizar os alertas de movimento, baseando-se em áreas específicas ou cômodos.

Agora os pais, ao invés de serem notificados a cada momento que o rosto do filho for detectado pela câmera, é possível reduzir os locais onde as notificações são acionadas. Por exemplo, o usuário poderá ser avisado apenas quando a criança estiver andando perto daquele armário com os biscoitos proibidos antes da janta.

A atualização também introduz uma nova interface de usuário que torna a edição e compartilhamento de vídeos mais fáceis, e melhorou configurações de sensibilidade de movimento e de visão noturna. Também permite agora excluir permanentemente vídeos selecionados do Closeli Cloud a qualquer hora que desejar, e foi adicionada uma função que facilmente liga ou desliga as notificações do telefone através do app.

Simplicam está disponível por 149,99 dólares (cerca de 415,00 reais, sem os impostos) na Amazon.com ou a partir do site Simplicam. Os recursos premium, como reconhecimento de facial, detecção em áreas específicas e gravação de vídeo estão disponíveis através do plano Closeli Recording Service, a partir de US $ 4,99 por mês.

Os aplicativos podem ser encontrados para Android e iOS.


0

Comentários

Simplicam recebe atualização com novos recursos de reconhecimento facial

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas