LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung indica que próximo Galaxy Note Edge também contará com display totalmente curvo

03 de março de 2015 25

A Samsung apresentou o Galaxy Note Edge em setembro passado, surpreendendo a todos com o design curvo utilizado na tela do dispositivo. Durante a MWC deste ano, entretanto, a sul-coreana decidiu ir além, apresentando o Galaxy S6 Edge com um display curvo para ambas as laterais, inserindo assim um visual nunca antes visto em um smartphone.

Segundo o próprio Vice Presidente de Estratégias de Produtos da companhia afirmou durante uma sessão de "perguntas e respostas", eles estão estudando utilizar o mesmo tipo de tecnologia no display do próximo membro da linha Galaxy Note, indicando assim que poderemos ter um aparelho com tela curva para ambos os lados, porém em um menor grau de inclinação do que foi visto no Galaxy Note Edge.

Não ficou claro se a Samsung irá lançar novamente duas versões do seu próximo flagship como fez até o momento ou se lançará apenas um Galaxy Note com todos os diferenciais possíveis, sendo necessário esperarmos que mais informações comecem a surgir para sabermos qual será o caminho tomado pela empresa.

Galaxy S6 Edge é o primeiro aparelho da Samsung a contar com tela curva para ambos os lados

Vale lembrar que a linha Note geralmente ganha seu sucessor apenas em setembro, o que significa que ainda resta muito tempo para que a Samsung decida qual será a melhor forma de desenvolver o seu dispositivo. Uma coisa entretanto é certa: a sul-coreana irá apresentar um aparelho totalmente diferente do Galaxy Note 4 e seu irmão de tela curva, pois a nova política de design inserida com o Galaxy S6 demonstra um foco completamente novo neste sentido.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Samsung indica que próximo Galaxy Note Edge também contará com display totalmente curvo
  • BONITO, LINDO MARAVILHOSO....MAS não vale o preço que vao cobrar por aqui....vou moer meu note 4 que acaba de chegar e depois vejo o que faço....mas essa canetinha do note 4 ta show de bola.....praticamente um mouse de computador....sai do note 2 pro note 4...quanta diferença....

      • eu espero que lamçem um note 5 round

          • S6 é realmente atentador! Vo compra um!

              • se o 7240 era o mais forte da samsung
                o note 5 vai ter um tegra x1 e uma bateria de 5.000 mah

                • Novo Note 5 (edge ou flat) com bateria fixa, e sem entrada para micro SD ninguém merece... Estou torcendo para que a Samsung resolva os problemas atuais do belíssimo Note 4, tais como recepção GSM fraca, aquecimento e outros probleminhas que até agora a Samsung não tem dado a menor atenção aos reclamos dos consumidores brasileiros, como de costume, claro...(visitem o reclameaqui.com.br)

                  • E quem venha o Note 5 Edge!

                      • Será um sucesso avassalador como o excelente S6.

                          • Só espero que o Note 5 não decepcione! Como o S6.

                              • Ta falando sério? S6 tem todos os possíveis avanços em termos de tecnologia e design e vc achou pouco ? Eu em .

                                  • Não gosto do Exynos, não gotei da câmera saltada, Não gostei do botão Home saltado, Não gostei dessas bordas superiores e inferiores enormes, não gostei do brilho exagerado, parecendo um espelho, não gostei da bateria com menor amperagem de apenas 2600mAh! Não gostei porque não veio com microUSB 3.1 e também não gostei por não ter vindo com opção de microSD! Além da câmera com tendência em amarelar as fotos e os vídeos!

                                    Fora que não gostei da tela curva do Edge! Essa parte, aplica-se, obviamente, apenas ao modelo Edge! O resto, aplica-se aos dois modelos!

                                    Agora vamos ao que eu gostei!

                                    Gostei do novo armazenamento UFS 2.0, o leitor biométrico melhorado (antes era horrível), E do leitor de batimentos cardíacos atrás e da tela do S6 normal (Show). E da litografia do processador em 14nm. Mas só a litografia (Não gosto dos Exynos e muito menos dos Quimeras big.LITTLE!).

                                    Ah! E da DDR4 e 3GB. Muito bom! Embora preferisse com 4GB. Gosto pessoal de um Hard User!

                                      • Impressionante como as pessoas num estão satisfeitas , a tela do S6 é sem duvidas a melhor do mercado, a memoria DDR4 também, os processadores também, a câmera estará entre as melhores, o acabamento do aparelho em metal e vidro não deixa a desejar a IPhone nenhum , bateria muito melhor que qualquer IPhone , sem espação para cartões que so servem para prejudicar a fluidez do sistema em vez disso entrega 32 G no mínimo e com direito a 100 G no Onedrive . Eu em .

                                          • Eu disse que a tela do S6 normal é a melhor do mercado! Isso sem dúvida. Até agora, né!


                                            PS: Tem outro ponto que eu não gostei. O S6 não veio com certificação IP6xx contra água e poeira! Mais uma coisa de que eu não gostei do S6. Mas isso é meu gosto e meu ponto de vista!

                                            Entendo que vc está comparando contra o iPhone. Mas o iPhone é outro que eu não compraria! Mesmo que fosse mais barato.

                                            • E vc preferia os SnapDragons?

                                          • E que venha com USB 3.1 E ISOCELL

                                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas