LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Câmeras do HTC One M9 são detalhadas em galeria de imagens

03 de março de 2015 3

HTC aproveitou seu espaço na Mobile World Congress (MWC) 2015 para apresentar oficialmente seu mais novo carro-chefe. Dentre as novidades mais animadoras do One M9, suas câmeras, tanto a principal quanto a frontal, receberam os avanços mais notáveis, sendo que o sensor posterior pulou de 4 megapixels com tecnologia UltraPixel para 20 megapixels nominais. Apesar da quantidade de MP não refletir diretamente na qualidade de imagens registradas pelo aparelho, as primeiras fotos sugerem capturadas com o smartphone sugerem um bom desempenho.

Utilizando uma nova versão de sua interface, Sense 7, a empresa sediada em Taiwan aproveita todos os benefícios do Android 5.0 Lollipop em pós-tratamentos visuais, resultando em fotos mais suaves, cores mais vivas e um brilho moderado, evitando que ambientes surreais sejam criados através da câmera do One M9. Curiosamente, embora o UltraPixel tenha sido severamente criticado pela mídia, o mecanismo de compressão de pixels foi continuado pela companhia, pelo menos no sensor principal. Jornais que foram a Barcelona para cobrir a MWC testaram a novidade em diversos locais:

Fotos capturadas pelo PhoneArena | Câmera principal

Fotos capturadas pelo The Verge | Câmera principal

Fotos capturadas pelo CNET | Câmera principal


Fotos capturadas pelo PhoneArena e The Verge | Câmera frontal

Software do aparelho ainda não é o definitivo e várias melhorias são aguardadas para a versão final!

É possível notar que as paisagens armazenadas pelo sensor de 20 megapixels apresentam resultados convincentes. Naturalmente os profissionais da fotografia ainda não são capazes de substituir suas câmeras compactas pelo One M9, porém, em situações cotidianas, o dispositivo não deve decepcionar os usuários. Em relação ao componente criado especificadamente para selfies, também não há como reclamar. Os quatro megapixels impulsionados pelo UltraPixel cumpriram a promessa de autorretratos nítidos.

A pré-venda do novo carro-chefe da HTC já foi iniciada em território europeu, visto que os interessados em levar uma unidade do produto para casa devem desembolsar 749 euros, ou 2.430 reais se os impostos brasileiros forem desconsiderados. Como a marca de Taiwan decidiu encerrar suas atividades em nosso país, não há previsão de chegada do One M9 em varejistas nacionais. Portanto a única coisa que podemos fazer é observar a novidade de longe, ou viajar a Barcelona e visitar a MWC a fim de conhecer o novo modelo.

O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Câmeras do HTC One M9 são detalhadas em galeria de imagens

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas