LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivos da Samsung explicam diferenças entre o Galaxy Note Edge e o Galaxy S6 Edge

04 de março de 2015 17

Lançado em 2014, o Galaxy Note Edge serviu como inspiração para que a Samsung lançasse o Galaxy S6 Edge, apresentado para o público no último domingo, 01 de março, durante a MWC 2015, em Barcelona, Espanha.

Apesar disso, os executivos da Samsung, JK Shin e Younghee Lee, deixaram claro em recente entrevista que os aparelhos possuem diferenças em seus projetos, já que cada um possui um propósito diferente.

De acordo com os executivos, a Samsung estudou os pontos negativos e positivos vistos pelos usuários no Galaxy Note Edge, com intuito de utilizar no Galaxy S6 Edge apenas os recursos elogiados pelos consumidores.

JK Shin e Younghee Lee ainda afirmaram que o Galaxy S6 Edge conta com uma maior personalização, como escolher até cinco contatos para serem mostrados na borda lateral do dispositivo, além da permissão para que os usuários modifiquem as cores do sistema de acordo com o gosto de cada um, por exemplo.

Os executivos da Samsung também aproveitaram a ocasião para falar sobre as acusações de que o Galaxy S6 é semelhante ao iPhone 6. Segundo eles, se você olhar para o Galaxy S6, verá que ele não é nada semelhante ao smartphone da Apple, já que o dispositivo conta com um corpo mais resistente, além de mais opções de cores, entre outras coisas.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Executivos da Samsung explicam diferenças entre o Galaxy Note Edge e o Galaxy S6 Edge
  • s6 edge: as duas laterais são curvas, a bateria é mais fraca q a do Note Edge e não tem slot pra cartão. Resultado = será mais caro pq vc pode "escolher até cinco contatos para serem mostrados na borda lateral do dispositivo"

    ¬¬

      • "Os executivos da Samsung também aproveitaram a ocasião para falar sobre as acusações de que o Galaxy S6 é semelhante ao iPhone 6. Segundo eles, se você olhar para o Galaxy S6, verá que ele não é nada semelhante ao smartphone da Apple"
        Ta de saca né Samsung?Se você tirar uma foto mostrando a parte inferior onde fica a saída de som e como se você estivesse olhando para um Iphone 6.Tudo bem que o aparelho da apple meio que copiou a borda do Samsung Ativ S,mas mesmo assim se parecem.

        • Correção, entre o Note e o S6 Edge.

            • "De acordo com os executivos, a Samsung estudou os pontos negativos e positivos vistos pelos usuários no Galaxy Note Edge, com intuito de utilizar no Galaxy S6 Edge apenas os recursos elogiados pelos consumidores.

              JK Shin e Younghee Lee ainda afirmaram que o Galaxy S6 Edge conta com uma maior personalização, como escolher até cinco contatos para serem mostrados na borda lateral do dispositivo, além da permissão para que os usuários modifiquem as cores do sistema de acordo com o gosto de cada um, por exemplo."

            • Então, cadê as diferenças entre o S6 e o S6 Edge? O texto não tem nada a ver com o título.

                • Essa tela curva não gostei

                    • Falar que ele não é "nada semelhante ao iPhone 6" já foi forçar a barra, apesar do S6 ser bem mais bonito ele foi claramente inspirado no aparelho da Apple...

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas