LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens demonstram funções da tela curva presente no Samsung Galaxy S6 Edge

04 de março de 2015 7

A Samsung está bem animada com o anúncio do seu Galaxy S6 Edge. A recepção do aparelho pela mídia internacional não poderia ter sido melhor, já sendo afirmado que o dispositivo é o mais belo e inovador já fabricado pela companhia sul-coreana. Além de seu design, o modelo de tela curva conta com algumas funções interessantes que justificam a diferença para o Galaxy S6 padrão, fazendo assim com que usuários que se identifiquem com tais características possam decidir por um dispositivo ou outro.

Agora, algumas imagens liberadas pelo pessoal do Cnet revelam mais detalhes sobre o uso que pode ser feito deste display, que promete criar um novo nicho de mercado e pode até mesmo já ser seguido pela BlackBerry em seu próximo lançamento. Dentre as funções, podemos ver a possibilidade de inserir atalhos para seus contatos favoritos de acordo com a cor desejada, sendo necessário então apenas deslizar a partir da borda direita para ver informações sobre ele e realizar algumas ações.

Além disso, é destacado que você pode configurar uma luz para ser ativada na tela curva do dispositivo quando uma notificação for recebida, o que pode consumir um pouco mais de bateria do que o tradicional LED de notificações porém é um recurso que pode animar algumas pessoas. Outra novidade inserida é a possibilidade de visualizar detalhes de chamadas e mensagens recebidas realizando um gesto a partir da borda, sendo exibido um efeito bem bacana, conforme pode ser visto abaixo.

Galaxy S6 Edge conta com diversas funções voltadas para a tela curva

Não foram reveladas muitas informações sobre o nível de customização destas funções, como a possibilidade de realizar os gestos a partir da borda esquerda, algo que seria útil para usuários canhotos. Entretanto, é bem possível que mais novidades sejam inseridas até que o dispositivo seja finalmente disponibilizado para venda no próximo dia 10 de abril, restando aguardarmos algum comunicado por parte da Samsung sobre os países que receberão a primeira remessa do aparelho.

E você, está ansioso pela chegada do Galaxy S6 Edge em território brasileiro? Acredita que o aparelho da Samsung realmente conta com um diferencial válido? Deixe-nos seu comentário abaixo! Para mais detalhes do dispositivo, não deixe de acessar o hands-on do TudoCelular.com.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Imagens demonstram funções da tela curva presente no Samsung Galaxy S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas