LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Supostas caixas do Galaxy S6 e variante Edge são reveladas por fonte no Twitter

04 de março de 2015 9

A possível caixa comercial onde o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge serão despachados foi revelada por uma fonte italiana. Em seu perfil no Twitter, Ricciolo publicou uma imagem exibindo a alegada embalagem da nova geração de aparelhos da Samsung, revelando o tipo de letra e textura que a companhia sul-coreana provavelmente utilizará. De fato, o informante já provou ser certeiro em diversas ocasiões, principalmente quando o assunto é Sony, citando Xperias e seus variantes antes mesmo do anúncio oficial da japonesa.

Geralmente a caixa usada para enviar dispositivos de elite também deve seguir um padrão rigoroso, já que o material é a primeira coisa que os consumidores têm acesso após efetuarem a aquisição de uma unidade. Inclusive os vídeos em estilo unboxing, onde o apresentador mostra os processos primordiais de retirar um produto recém-comprado da embalagem, são talvez os mais cotados pelos interessados. Sabendo disto, os curiosos de plantão querem logo saber como seus exemplares do Galaxy S6 sairão das lojas:

Supostas caixas que protegerão unidades do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge em transportes às varejistas ou aos clientes. Fonte metálica e quantidade de armazenamento interno são detalhes visíveis.

Ao que tudo indica, a caixa manterá os moldes do modelo anterior, trazendo o papelão resistente, reforçando a participação da Samsung na reciclagem de materiais. A escrita, por sua vez, está em um tom metálico polido, sugerindo exatamente os aspectos da estrutura do sexto integrante da linha Galaxy S. Apesar de tanto a versão comum quanto a Edge terem exatamente o mesmo tamanho de tela, a embalagem do celular conceitual de display duplamente curvo possui dimensões ligeiramente superiores.

Naturalmente é impossível confirmar a veracidade das informações apresentadas por Ricciolo em sua conta no microblog, mesmo que o autor já tenha acertado sobre outros tópicos da tecnologia. Para relembrar, o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge possuem um painel sensível ao toque de 5.1 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Exynos 7420 64-bit com seus poderosos oito núcleos, câmera principal e frontal de 16 e 5 megapixels, respectivamente, e o Android 5.0 Lollipop com interface TouchWiz.

Ambos os lançamentos da Samsung foram responsáveis por um enorme agito na Mobile World Congress (MWC), visto que a dupla era muito esperada pelos adeptos da marca ou apenas entusiastas do mundo de telefonia móvel. Para quem estiver afim de levar uma unidade do Galaxy S6 ou do Galaxy S6 Edge para casa, devem desembolsar 749 euros, ou 2.430 reais se desconsiderarmos os impostos brasileiros, no exterior, sendo que a pré-venda já foi inicializada em território europeu. Difícil imaginar qual será o preço final em nosso país.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Supostas caixas do Galaxy S6 e variante Edge são reveladas por fonte no Twitter

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas