LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus inicia expansão e agora atua em todos os países da Europa

04 de março de 2015 0

OnePlus deu mais um grande passo rumo à internacionalização de suas atividades comerciais. Por meio de seu blog oficial, a jovem empresa sediada na China informou que todos os países do continente europeu serão beneficiados com a possibilidade de adquirirem uma unidade de One, único smartphone lançado pela companhia até o presente momento, além de acessórios especiais para o aparelho. Desta forma, quem é fã da marca não precisará enfrentar os processos de importação enfrentados na alfândega.

OnePlus é conhecida por praticar um método de vendas interessante, atacando diretamente as demais empresas da tecnologia e seus preços absurdos. Chamada até de 'assassina de flagships' pela mídia, a fabricante chinesa de celulares fez sucesso moderado em 2014, comercializando seu solitário dispositivo móvel através de convites e outras promoções veiculadas em seu fórum. Apesar da marca ainda não trabalhar formalmente no Brasil, a adição de localidades à lista é um acontecimento deveras importante.

OnePlus One recebeu apelido de 'assassino de flagships' por utilizar componentes de elite e ser vendido por preço intermediário. Agora todos os países da Europa podem adquirir uma unidade.

Quanto mais países receberem os produtos da OnePlus, uma quantidade superior de receita entra no capital da empresa. Caso o One apresente boa popularidade em novos territórios, há chances de mais localidades ganharem sua presença. É exatamente o que aconteceu com a Xiaomi, também fundada na China, que iniciou suas atividades em solo asiático e já está atuando oficialmente em diversos mercados, incluindo o próprio Brasil. Certamente algo bom aos clientes, já que a competitividade requer qualidade e preço baixo.

No mais, esta é a lista de novos lugares felizardos: Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa, Estônia, Grécia, Hungria, Irlanda, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Romênia, Eslováquia e Eslovênia. Agora já são quase vinte países capacitados a venderem o One, já que a empresa já atuava em Estados Unidos da América, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Holanda, Portugal, Espanha, Reino Unido, Hong Kong, Índia, Indonésia, Suécia e Finlândia. Já são muitos nomes.

Por US$ 300, ou R$ 895 se desconsiderarmos os impostos brasileiros, habitantes de tais regiões conseguem comprar um smartphone com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e tecnologia LTPS, chipset Snapdragon 801 com quatro núcleos rodando a 2,5 GHz cada, 3 GB de RAM, 16 GB (branco) ou 64 GB (preto) de espaço interno, câmera principal de 13 megapixels com o novo sensor IMX214 da Sony e frontal de 5 megapixels, duplo alto-falante da marca JBL, bateria de 3.100 mAh e Android 4.4.2 com interface CyanogenMod 11 (em breve será substituída pela Oxygen OS).

O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OnePlus inicia expansão e agora atua em todos os países da Europa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas