LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook atualiza Slingshot com recurso que permite conhecer usuários famosos

04 de março de 2015 0

O Facebook entrou para o mercado de aplicativos há algum tempo, além de comprar grandes apps da atualidade, como WhatsApp e Instagram, a empresa também dividiu a rede social para dispositivos móveis em diversas partes. Os usuários que desejam apenas ver a timeline podem usar o Facebook, os que querem conversar usam o Messenger, e quem quer interagir em grupos utiliza o Groups.

Há algum tempo a companhia também lançou o Slingshot, aplicativo parecido com o Snapchat; os usuários podem enviar fotos, e depois que o destinatário receber a imagem será autodestruída. O app foi atualizado no último ano, e ganhou algumas novas funcionalidades, para tentar conquistar mais público.

Apesar do aplicativo ser do Facebook, o sucesso não conseguiu emplacar e até hoje não é tão utilizado entre os usuários de apps do estilo. Agora a companhia irá tentar mais uma jogada para tornar o Slingshot popular, e dessa vez há realmente uma chance.


A nova ferramenta é chamada de “Explore”, ela irá ajudar os usuários que buscam conhecer outras pessoas interessantes dentro do aplicativo. É possível procurar por outros usuários com conteúdo criativo, engraçado e até inspirador. O Facebook revelou que está dando um recurso que os usuários já aguardavam, uma forma de achar outras pessoas.

“Enquanto continuamos a crescer, muitos pergurtaram sobre uma maneira de descobrir outras pessoas interessantes no app. Nós queriamos fazer uma forma divertida de procurar novos usuários e criar conexões em nossa comunidade”, afirmou o Slingshot.

A novidade irá funcionar para encontrar pessoas populares dentro do aplicativo, então não é qualquer tipo de usuário. Apesar disso, o recurso também pode ser desativado, quem desejar pode ficar invisível no “Explorer”, caso não queriam conhecer outras pessoas. O app já está disponível para download na Google Play Store e App Store.


0

Comentários

Facebook atualiza Slingshot com recurso que permite conhecer usuários famosos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas