LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trio de vídeos oficiais detalham os aspectos do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge

04 de março de 2015 18

Samsung utilizou sua conta oficial no YouTube para explicar todos os detalhes do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Os dois smartphones foram anunciados na Mobile World Congress (MWC) para assumir o topo da linha sul-coreana, trazendo componentes de elite, design renovado e um acabamento metálico de impressionar quem não está acostumado com os novos procedimentos da companhia. Porém as vendas ainda não foram iniciadas, o que nos deixa de mãos atadas em relação aos reviews até meados de abril.

Em decorrência dos maus bocados vivenciados pela criadora do TouchWiz após o lançamento do Galaxy S5, os novos integrantes da série de flagships da marca eram vastamente aguardados por fãs da empresa ou apenas entusiastas da tecnologia. Tratado como 'Projeto Zero', a geração mais moderna dos aparelhos da Samsung foi idealizada a partir de comentários, sugestões e reclamações oriundas de consumidores da sul-coreana, substituindo a maior parte dos fatores negativos por novas tecnologias e mecanismos. Assista aos três vídeos:

Hardware

Câmera

Design

No primeiro curta, a Samsung explora os recursos dos componentes internos presentes no Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Demonstrando a resistência da estrutura metálica, a companhia enaltece os métodos de fabricação do chassi do produto. No mais, o desempenho final também é colocado à prova, utilizando o chipset Exynos 7420 com processador de poderosos oito núcleos, criados em litografia de 14 nanômetros e arquitetura 64-bit. Além disso, os 3 GB de RAM prometem gerenciar os processos com folga.

Já no segundo vídeo, a sul-coreana foca nos sensores fotográficos de sua nova dupla. A câmera principal de 16 megapixels possui dimensão de 1/2,6 polegadas e a abertura de F 1.9. Em qualquer ambiente, tanto em bem iluminado quanto em períodos noturnos, é capaz de registrar imagens excepcionais, como já provado em diversos testes. Estabilização ótica permite que as vibrações naturais de nossas mãos não atrapalhem em nada a gravação de vídeos, além dos 5 megapixels para selfies serem mais do que suficiente.

Por fim, em design, a empresa sediada na Coreia do Sul confirma os boatos sobre as caixas comerciais do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, fazendo um unboxing simplificado de ambos os dispositivos. Desta forma, é possível conhecer mais dos grandes lançamentos da Samsung. O lançamento está marcado para abril e o modelo mais modesto, Galaxy S6 com 32 GB de memória para o armazenamento interno, custará 749 euros, ou 2.430 reais se os impostos brasileiros forem desconsiderados.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Trio de vídeos oficiais detalham os aspectos do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas