LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Podemos lançar uma linha de smartphones entre o Moto G e o Moto X, afirma CEO da Motorola

05 de março de 2015 14

Rick Osterloh, presidente da Motorola, concedeu uma entrevista recentemente onde falou sobre a companhia e seus planos para o futuro. Foram diversos temas abordados, sendo que o mais interessante está relacionado a uma provável nova linha de smartphones da empresa.

O executivo afirmou que a Motorola não pretende aumentar a sua linha de smartphones como fazem outras empresas, porém, ainda vê um possível espaço para o lançamento de apenas mais uma linha, que ficaria entre o Moto G e o Moto X.

Apesar disso, Rick Osterloh afirmou que até o momento não há nenhum plano específico para isso, que por enquanto não passa de apenas uma possibilidade para o futuro da Motorola, e não uma realidade.

E por falar em futuro, o presidente da Motorola afirmou que a empresa não pretende voltar para o mercado de tablets por enquanto, mas não descarta mudar de ideia nos próximos anos, sendo que tudo irá depender de como será o mercado daqui para frente.

Sobre o Moto 360, o executivo alegou que seu sucessor continuará utilizando o Android Wear, tendo em vista que a companhia não pretende trabalhar em um sistema operacional próprio para inserir em sua linha de smartwatch.

Por fim, Rick Osterloh afirmou que a transição para a Lenovo irá ajudar a Motorola a reduzir seus custos, e ainda confirmou que a companhia continuará com autonomia para criar os designs de seus aparelhos de forma independente.


14

Comentários

Podemos lançar uma linha de smartphones entre o Moto G e o Moto X, afirma CEO da Motorola
  • Moto G primeira geração: apaixonante. Precisei de um segundo aparelho e adquiri um Moto G segunda geração DTV 16 GB + cartão micro SD: juras de amor eterno. Só trocaria por um Moto Maxx se tivesse dual chip. Não sei por que os aparelhos de ponta abrigam apenas um chip. A experiência de um Android puro não tem comparação. Até deixei um pouco de lado meu tabletes de 10.1" por ser um Samsung recheado de porcarias que transformam o SO em uma carroça. Uma pena a Motorola não atuar na área de tableta!!!!!!!

      • Aí sim motorola, tem que continuar com os mesmos aparelho, não precisa criar outros aparelhos, só basta investir nos mesmos aparelhos moto e, moto g, moto x e moto maxx, cada vez mais potente capaz de derrubar sua concorrência, e sei que é capaz como o monstro do Android, que foi comprovado que é uma maquina nas maos, imagina o moto x que não ficou pra traz, elegante e inteligente pelo seu desining e sistema de voz que deixou o iPhone no chinelo, isso não podemos negar

          • Mas o Moto G é pra ter um bom custo beneficio. Se ele vier com esse hard vai aumentar o preço e esse tal aparelho entre a linha X e G pode vir com snap 6xx. Eu sou contra usar Snap kkk. Mas sei que a Lenovo não vai deixar a Motorola lançar um phablet.. Por que oque ela mais vende não Phablets.. Dai você tira

              • Moto G 2015 vao ter o mesmo hard do Moto E... So vai ter tela meior e câmera melhor

                • Acho cabível um novo moto G com pleo menos 1,5 RAM e com Snapdragon 615.

                    • Creio que seja essa a ideia, mas não no moto g. Lançar um "Moto F", que ficaria bem entre o G e X.
                      Aumentar o hardware do moto g para isso iria tirar o barato do moto g, que é o preço atraente e o bom custos benefício.

                      • Motorola lança um midi com Snap 620 e 2 gigas de RAM com 16 gigas internos com cartão micro SD, com uma ótima bateria com um bom custo beneficio que você destroi de novo simples assim !!! . Venderia mais do que o Moto G primeira geração kkkkkk !!!! .

                        • Vão ser celulares com Snapdragon 615 e 1,5gb de RAM então. Mas eu acharia válido reestruturar todas as linhas, acho sem cabimento o Moto E novo com aquele preço e não ter um flash na câmera.

                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas