LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capturas de telas mostram as diferenças entre o Android Lollipop e KitKat na linha Sony Xperia

05 de março de 2015 6

Quando a Google anunciou a nova versão de seu sistema operacional, o Android Lollipop, a gigante das buscas recebeu muitos elogios por trazer uma interface totalmente remodelada e mais bonita para a plataforma.

O que ninguém sabia até então é que não era apenas em sua versão pura que o Android Lollipop contava com um visual mais elegante que o Android KitKat. Nas versões modificadas utilizadas por algumas fabricantes, a nova plataforma também se sobressai contra o modelo anterior.

Esse é o caso da Sony, por exemplo, que utiliza em seus smartphones uma interface própria, que conta com um visual diferente do Android puro, além de contar com recursos exclusivos, que não são encontrados no sistema operacional da Google.

Agora, claro que cada usuário pode ter uma visão diferente sobre o assunto. Enquanto alguns acham o Android Lollipop mais bonito, outros podem preferir o Android KitKat, não é mesmo? Sendo assim, a melhor forma de tomar uma decisão é comparando as duas versões para conseguir formar uma opinião.

Confira a interface da linha Xperia nas versões Android Lollipop e Android KitKat:

Como podemos ver nas imagens acima, as diferenças são sutis, mas trazem uma interface mais limpa para os smartphones da Sony, além de contar com o visual inspirado no Material Design, utilizado pela Google na construção do Android Lollipop.

Porém, como dito anteriormente, cada pessoa pode ver de uma diferente forma, por isso, perguntamos a vocês, leitores: A nova interface da Sony inspirada no Android Lollipop ficou mais bonita que a versão anterior? Deixe sua opinião em nossos comentários.


6

Comentários

Capturas de telas mostram as diferenças entre o Android Lollipop e KitKat na linha Sony Xperia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas