LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova imagem do suposto HTC One M9 Plus revela botão home "emprestado" do Galaxy S6

10 de março de 2015 11

A HTC pode apresentar em breve uma variante maior de seu recente One M9. O dispositivo contaria com algumas mudanças significativas na tela, como o aumento do tamanho para 5,5 polegadas e resolução para QHD, ou 1440 x 2560 pixels, segundo rumores. Até o momento, entretanto, nenhuma informação oficial foi dada sobre o chamado One M9 Plus, sendo necessário nos basearmos apenas em rumores e vazamentos sobre o dispositivo para tentarmos prever o que a companhia taiwandesa irá anunciar.

Após o vazamento de algumas supostas imagens do aparelho, que revelavam um visual bastante semelhante ao seu irmão menor, eis que mais uma fotografia é revelada pela mesma fonte, demonstrando assim que eles podem realmente estar com um exemplar do dispositivo em mãos.

De acordo com a imagem, é possível perceber a presença de um leitor de impressões digitais no botão home do smartphone, sendo extremamente semelhante ao que foi inserido pela Samsung em seus mais recentes flagships. Caso isto se confirme, teremos uma ligeira mudança no design do aparelho, pois desde o primeiro membro da linha One que não há a presença de botões físicos ou capacitivos em sua parte frontal.

Será que o HTC One M9 Plus contará com um botão home responsável pela leitura de impressões digitais?

Vale notar que esta imagem é bastante semelhante ao que vimos anteriormente, o que indica que poderemos ter realmente uma mudança no visual dos aparelhos da HTC, algo que não é visto desde o lançamento do primeiro One. Apesar disso, não é possível garantirmos a veracidade da imagem, sendo necessário aguardarmos algum comunicado oficial por parte da companhia para sabermos se o aparelho é realmente real ou não.

Mais detalhes sobre o One M9 Plus devem ser revelados em breve, já que o dispositivo é esperado para ser lançado ainda neste semestre. Dentre suas especificações, podemos destacar a possibilidade de um processador fabricado pela MediaTek, sendo este um modo da HTC fugir dos problemas encontrados com o Snapdragon 810 presente em seu mais novo dispositivo, que até mesmo fez com que ele apresentasse superaquecimento durante simples testes na MWC 2015.

  • O HTC One M9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Nova imagem do suposto HTC One M9 Plus revela botão home "emprestado" do Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas