LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MixRadio recebe versão beta para testes privados no iOS e Android

10 de março de 2015 0

Uma das vantagens de se ter um aparelho com Windows Phone é ter o aplicativo MixRadio, que é um ótimo player de música e muito utilizado pelos usuários desse sistema. Entretanto, se você não em um smartphone com Windows Phone, não fique triste. Rumores recentes dizem que há uma versão beta para iOS e Android em testes fechados.


O MixRadio foi vendido pela Microsoft em dezembro para a empresa concorrente do WhatsApp, Line. Devido a venda, era apenas uma questão de tempo até sua versão para iOS e Android serem disponibilizadas, e parece que esse tempo está chegando ao final. É verdade que os testes ainda são privados, porém, é provável que o aplicativo esteja disponível para download nos próximos meses.

Entretanto, usuários do Windows Phone não precisam ficar tristes, já que o aplicativo ainda terá uma atenção especial para o sistema operacional, e os próximos smartphones Lumia continuarão a contar com o aplicativo pré-instalado.

A empresa ainda não se manifestou a respeito do vazamento e não se sabe mais informações sobre como o aplicativo vai funcionar nos sistemas operacionais da Apple e Google. É possível que seja feita uma mudança no visual, mas é improvável, já que o design do app é uma de suas atrações. Uma versão beta para todos os usuários deve ser disponibilizada nos próximos meses.


0

Comentários

MixRadio recebe versão beta para testes privados no iOS e Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas