LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Maker tem site atualizado e suporte ao Moto 360

11 de março de 2015 0

Diversos rumores cercavam o Moto 360 e o Moto Maker sobre quando o sistema de personalização estaria disponível para o smartwatch da Motorola. Agora, sem nenhum anúncio prévio, a empresa americana fez uma modificação no site do Moto Maker para que o Moto 360 fosse incluído.


Essa notícia irá, com certeza, fazer com que alguns possíveis compradores do Apple Watch repensem a compra. São diversas opções de personalização, começando pela escolha da cor do relógio. Estão disponíveis branco, preto e champanhe. Depois, o usuário precisa escolher uma entre nove diferentes pulseiras. Entre as opções temos: em 22mm (cinza), de couro preto ou conhaque; 18mm de metal prata ou ouro (dourado); 23mm de metal claro, escuro ou dourado; ou de 24mm de prata. Depois de escolhida a pulseira, o usuário precisará escolher um entre 6 temas para o relógio.


Os preços variam entre 250 dólares (776 reais, em conversão direta) em sua versão mais simples e 330 dólares (1024 reais, em conversão direta) com todos os opcionais inclusos. A case dourada custa 30 dólares a mais, enquanto cada pulseira de metal custa 50 dólares a mais no bolso do consumidor. O interessante no preço, é que a versão mais completa do Moto 360 custa 20 dólares a menos que o Apple Watch mais barato no portfólio da Apple.

É importante noticiar, também, que a Motorola ainda não está realizando a entrega dos pedidos, que começarão apenas no dia 18 de março.

No Brasil o sistema ainda não está em funcionamento, e é preciso que o consumidor brasileiro espere um pouco mais até sua chegada que pode estar próxima, ou peça para entregar na casa de algum amigo ou parente que more nos Estados Unidos. De qualquer forma, o Moto Maker pode melhorar as vendas do Moto 360, fazendo com que a Motorola não seja tão prejudicada com as vendas do Apple Watch.


0

Comentários

Moto Maker tem site atualizado e suporte ao Moto 360

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas