LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Angry Birds Stella POP! finalmente chega para os dispositivos iOS e Android

12 de março de 2015 4

A Rovio está lançando o mais recente jogo da sua famosa franquia dos pássaros coloridos, dessa vez um novo título do spinoff Andry Birds Stella. O jogo estava inicialmente apenas disponível em testes na App Store do Canadá, para iOS, mas chegou para o resto do mundo. Há pouco tempo, a franquia adotou a mesma estratégia de começar pelos canadenses com o novo Angry Birds Under Pigstruction.

Angry Birds Stella POP! leva a passarinha Stella e seus amigos em uma missão para salvar bichos, ganhar power-ups e estourar as bolhas de alguns porcos asseclas covardes, controlados pela princesa malvada Gale. Desta vez, ao invés de arremessar passarinhos demolidores, o jogador vai atirar bolhas de cores específicas para combinar com as cores das fileiras de bolhas que protegem os porcos, eliminando-as e assim derrubar os inimigos.

Em cada nível, os jogadores vivem através das personalidades marcantes da Stella e seus amigos; o artístico Salgueiro, o travesso Poppy, o gênio científico Dahlia e o jovem Luca. Em Stella POP! cada ave é dotada de uma capacidade única e, juntos, trabalham como uma equipe para estourar bolhas, para por fim confrontar a arqui-rival de Stella, a roxa "Bad Princess" Gale.

O jogo ainda convida a explorar o mapa da Ilha Dourada com seus belos gráficos e uma trilha sonora bem preparada. Permite também desafiar os amigos através do Facebook e conferir o progresso de cada um.

Confira um gameplay no vídeo abaixo:

"Estamos muito satisfeitos por ter Angry Birds Stella POP! Globalmente!", diz Heini Kaihu, Chefe de Estúdio da Rovio. "Estamos orgulhosos de compartilhar Angry Birds Stella POP! com os fãs de todo o mundo hoje. Desde que nós lançamos no Canadá, temos recebido grande feedback. Os fãs são super engajados em estourar bolhas e derrubar porquinhos", disse Teemu Hämäläinen, Diretor de Produção. "Este é o segundo jogo solo de Stella e os fãs vão adorar juntar-se em sua jornada com seus amigos."

O executivo Blanca Juti afirma que a equipe de Angry Birds sempre apelou para uma ampla gama de diferentes tipos de jogadores, e esta última missão convida agora os fãs de quebra-cabeças casuais e desafiadores para apreciar os personagens peculiares de Angry Birds Stella sob uma "nova luz".

Os fãs já podem fazer download do jogo através da Google Play ou App Store.


4

Comentários

Angry Birds Stella POP! finalmente chega para os dispositivos iOS e Android
  • Sou usuário android, mas reconheço esse dilema!

      • E daqui a alguns anos chegará para o WP. Tenso. Para nós, users do WP, está chegando um ponto que será necessário ter dois aparelhos, Android e WP, só para usar apps que tem em uma plataforma e não tem na outra, mais notadamente para Android, nem que use linha pré-paga só para não deixar o aparelho sem uma. Se bem que meu Moto G não tem linha alguma. Dual-boot trabalhoso e custoso, mas fazer o que?

          • eu curto muito o wp, mas to quase migrando pro android mesmo... tem todo o basico que um smart precisa no wp, verdade, mas hoje em dia o basico apenas não é o bastante.

              • Migrar eu não migro. Prefiro ter os dois do que abrir mão de um ou outro. No caso do Android um dia vou ter um tablet de respeito com o sistema. É uma pena a Motorola não desenvolver tablets.

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas