LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

G4 Note: LG realmente poderá lançar novo phablet no segundo semestre de 2015

12 de março de 2015 14

O G4 é o novo smartphone que está na mira dos rumores atualmente. O novo flagship da LG deverá ser apresentado nas próximas semanas, trazendo um hardware potente com design totalmente novo, de acordo com entrevista dada pela própria LG durante evento da Mobile World Congress (MWC 2015). No entanto, não é apenas o G4 que não para de surgir na internet, o seu irmão maior também é alvo de vários comentários.

De acordo com informações dadas pelo The Korea Herald, a LG está realmente preparando um novo phablet para concorrer com a linha Galaxy Note da Samsung e o iPhone 6 Plus da Apple. Com isso, a sul-coreana trará uma nova linha G Note no segundo semestre de 2015. No entanto, a própria LG não comentou sobre o desenvolvimento de tal produto.

Tais rumores podem ser reforçados com informações anteriores encontradas no site do FCC, órgão americano responsável por homologar tais produtos. Registrado como LS770, o novo dispositivo da LG conta com tela de 5,8 polegadas e virá com caneta stylus.

Realmente parece que a LG pretende trazer de volta sua linha Pro com nome diferenciado. O G Pro foi lançado em 2013, ganhando um sucessor no início do ano passado, mas o G Pro 2 acabou ficando restrito ao mercado coreano por nenhum motivo aparente. Talvez o número de vendas de phablets da empresa estivesse bem abaixo da Samsung, fazendo a sul-coreana rever sua estratégia neste segmento. Será que com esse novo G Phablet a LG vai realmente ter um concorrente de peso para o Galaxy Note?

Com lançamento cogitado para o segundo semestre, a novidade poderá ser anunciada com data próxima ao do Galaxy Note 5, que será revelado durante a IFA 2015 em setembro.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

G4 Note: LG realmente poderá lançar novo phablet no segundo semestre de 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas