LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mini drone com câmera permite que usuários visualizem imagens em realidade virtual

14 de março de 2015 0

A “selfie” se tornou a nova moda da juventude, apesar disso, o autorretrato era uma forma de tirar foto bastante comum. O bastão de “selfie” foi criado para ajudar as pessoas, nem sempre o braço consegue esticar tanto para captar tantas pessoas; agora existe uma forma ainda melhor para que gosta de fotos do estilo, com o drone de “selfie”.

Uma companhia está tentando fundar um projeto no Indiegogo, para produzir um mini drone capaz de tirar fotos em todos os ângulos possíveis. O ELF VRdrone até parece um veículo não tripulado saído de uma série de ficção cientifica, ele é do tamanho da palma de um adulto e pode servir seu “dono” para diversos propósitos.

O drone até pode não ser tão sofisticado como a maioria dos aparelhos atuais do estilo, mas ele pode se conectar com dispositivos móveis da plataforma Android e iOS, basta possuir bluetooth 4.0. Assim que você baixar o aplicativo poderá utilizá-lo como controle, assim é mais fácil de carregá-lo para qualquer lugar e como é muito pequenino, cabe até no bolso.

O ELF VRdron já vem equipado com uma câmera em qualidade 720p, e pode tirar fotos e vídeos, a imagem será exibida em tempo real no smartphone. Os criadores do projeto afirmam que os usuários não tirarão “selfies”, com o pequeno veículo serão “dronies”.

A possibilidade mais interessante do projeto é que ele também permite transformar seu smartphone em um óculos de realidade virtual, assim você pode visualizar as paisagens por onde seu drone está passando, e praticamente viver o momento.


O aparelho realmente não dura muito, sua expectativa de tempo em funcionamento é de sete minutos, ele pode subir até 30 metros de altura. A campanha está tentando arrecadar US$ 20 mil, até o momento dessa publicação eles já arrecadaram US$ 16 mil; falta muito pouco e você também pode ajudar, é só acessar a página oficial.


0

Comentários

Mini drone com câmera permite que usuários visualizem imagens em realidade virtual

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas