LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo da HTC promete grande anúncio sobre One M9 para esta quarta-feira (18)

16 de março de 2015 0

HTC deve reunir sua equipe nos Estados Unidos da América para iniciar as vendas de seu mais novo carro-chefe em território do Tio Sam. É o que indica uma publicação no perfil oficial de Jason Mackenzie no Twitter, executivo responsável por liderar as atividades da companhia taiwanesa no continente americano. Agendando um grande anúncio para esta quarta-feira (18), o presidente deixa os fãs em estado de ansiedade com a clara iminência do lançamento comercial do One M9 em solo estadunidense.

Apesar do começo da comercialização do flagship ser a previsão mais plausível sobre o assunto, há outra proposta informal que deixará os adeptos da Microsoft animados. Em meados de 2014, após meses da estreia pública do One M8, o modelo oficial do celular de elite taiwanês rodando Windows Phone 8 deu as caras no país comandado por Barack Obama. Consequentemente, há também a probabilidade da HTC realizar uma conferência de imprensa no local a fim de apresentar o novíssimo One M9 for Windows.

Esta semana será animadora. Além do torneio NCAA [competição responsável por unir as equipes das faculdades estadunidenses em vários esportes], HTC tem um GRANDE anúncio aos consumidores dos Estados unidos nesta quarta-feira [18] — diz Jason Mackenzie em sua conta no Twitter, adicionando a hashtag #HTCOneM9 justamente para alegrar os clientes que estão ansiosos por mais informações sobre o flagship taiwanês em terras estadunidenses. Está quase na hora de descobrir mais sobre a estreia no local.

HTC One M9 traz especificações padrões em aparelhos de elite com Android lançados em 2015, contando com o polêmico chipset Snapdragon 810 com processador de oito núcleos podendo atingir 2,5 GHz em clock, 3 GB de RAM, câmera principal de 20 megapixels e frontal de 4 MP com a tecnologia própria da companhia, UltraPixel, bateria de 2840 mAh e Android 5.0 Lollipop com a interface Sense UI v7.0. Como a marca não atua oficialmente no Brasil, o que nos resta é acompanhá-la à distância, então saberemos mais nesta quarta-feira (18).

  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 for Windows ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Executivo da HTC promete grande anúncio sobre One M9 para esta quarta-feira (18)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas