LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meu Malvado Favorito: Minion Rush já foi baixado 500 milhões de vezes

17 de março de 2015 2

A Gameloft anunciou que o jogo Meu Malvado Favorito: Minion Rush acaba de atingir a incrível marca de 500 milhões de downloads. Levando em consideração a estimativa da United States Census Bureau de 7,2 bilhões de pessoas no mundo, isso equivale a 1 download para cada 14 pessoas existentes.

O game foi lançado em junho de 2013 em parceria com a Illumination Entertainment e Universal Partnerships & Licensing, e em menos de um mês (após o lançamento) já havia atingido 50 milhões de downloads. No seu aniversário de um ano, 300 milhões de downloads já haviam sido feitos, e de acordo com o App Annie, ele é considerado “o jogo licenciado mais baixado do mundo na App Store e Google Play em 2014.

Meu Malvado Favorito: Minion Rush é um sucesso incrível desde o seu lançamento em 2013. O jogo continua divertindo jogadores de todo mundo até hoje.” Declara Gonzague De Vallois, Vice-Presidente de Publicação da Gameloft.

Diversos prêmios também já foram entregues ao título, incluindo o Nickeloden Kid's Choice Award e o BAFTA Award. Meu Malvado Favorito também foi selecionado como o melhor app da App Store por dois anos seguidos (2013 e 2014) e melhor aplicativo da Google Play no ano passado.

A empresa não divulgou quantos downloads foram feitos em cada plataforma, mas, aos que nunca tiveram a oportunidade de gastar alguns minutinhos com ele, o download é gratuito na App Store, Google Play e Windows Phone Store.


2

Comentários

Meu Malvado Favorito: Minion Rush já foi baixado 500 milhões de vezes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas