LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia Z4 ganha novas imagens extraoficiais revelando tela Quad HD de 5,2"

19 de março de 2015 5

Sony está desenvolvendo seu próximo carro-chefe, o que significa que as fontes próximas aos planos da japonesa estão trabalhando dobrado para revelar informações sobre o sucessor do Xperia Z3. Na madrugada desta quinta-feira (19), um conjunto de imagens do possível futuro flagship da companhia asiática foram revelados por um perfil de vazamentos no Twitter, mostrando tanto o design frontal quando o posterior do alegado Xperia Z4. Poucas horas depois, um informante distinto foi capaz de liberar ainda mais fotos.

Desta vez, o painel sensível ao toque foi protagonista de algumas digitalizações, revelando a fase industrial do herdeiro da linha Xperia Z. Os aspectos visuais do componente são precisamente idênticos aos identificados anteriormente, porém ainda não há o tratamento no orifício direito, responsável por criar um efeito de "invisibilidade" na abertura. O tamanho e a resolução do display, do mesmo modo, permaneceram as mesmas citadas previamente por outras origens, sendo de 5,2 polegadas em Quad HD (2560 x 1440 pixels).

Suposto painel frontal do Xperia Z4 ganhou um conjunto de digitalizações. Fonte responsável pelo vazamento "confirma" tela de 5,2 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels).

A mudança entre a tela do Xperia Z4, caso as imagens acima sejam verídicas, e a do Xperia Z3 não é exatamente gritante, exibindo a tentativa da Sony em conquistar novos clientes sem perder os antigos, atentando-se apenas às particularidades do visual. O próximo smartphone de elite desenvolvido pela empresa sediada no Japão está sendo bastante aguardada, não somente pela atualização na aparência e na lista de especificações, mas sim por marcar o fim dos lançamentos semestrais de flagships da família Xperia Z.

As informações sobre a data de anúncio formal do aparelho de ponta ainda estão ausentes, porém aguarda-se a respectiva tela de 5,2 polegadas em resolução Quad HD, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core 64-bit atingindo ápice de 2 GHz e Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 21 e 5 megapixels, respectivamente, e Android 5.0.2 Lollipop com a interface desenvolvida pela Sony. Como nada foi confirmado, o que nos resta é esperar ansiosamente por detalhes oficiais do Xperia Z4.

  • O Sony Xperia Z3 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Sony Xperia Z4 ganha novas imagens extraoficiais revelando tela Quad HD de 5,2"
  • Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.

      • será que da para apará essas bordas com uma faca? muito grande!!! ...kkkkk

          • O bom é que com meu Z3 todo mundo pensa que é o Z4, Z5... Z31233128123599512341234, pena que também com o Z1 e Z2...

              • O design da sony é bonito ,eu gosto mas fazer mudanças também é bom né

                  • quero o m4 aqua isso sim

                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas