LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia acervo de acessórios para o Galaxy S6 e S6 Edge

19 de março de 2015 14

Enquanto os consumidores esperam ansiosamente pela chegada do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge ao mercado internacional, a Samsung continua apresentando ao público diversos acessórios para deixar seus novos smartphones topo de linha ainda mais interessantes.

Os acessórios em questão são cases de diferentes tipos produzidas para os dois modelos, e possuem assinaturas de grandes artistas, como Romero Britto, Rebecca Minkoff, Montblanc, Swarovski e Burton, por exemplo.

Confira abaixo as cases produzidas para o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge:

Como podemos ver nas imagens acima, existem modelos para todos os tipos de consumidores possíveis, já que a intenção da Samsung é trazer opções para os mais variados tipos de gostos e costumes.

Em comunicado oficial, a companhia coreana afirmou que os acessórios darão aos clientes a opção de personalizar seus aparelhos de acordo com seu estilo pessoal, enfatizando a beleza e o design dos novos dispositivos da Samsung.

Ainda de acordo com a fabricante asiática, os acessórios chegarão ao mercado internacional ao mesmo tempo dos novos smartphones, ou seja, no dia 10 de abril. Resta saber se o Brasil estará entre os países que vão receber o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge no dia do lançamento mundial.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Samsung anuncia acervo de acessórios para o Galaxy S6 e S6 Edge
  • Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.

      • Tudo feias.

          • Não gostei de nenhuma.

            • acho muito feio o design dos aparelhos da Samsung, céloko, pode ser o galaxy que for, todos são feios. NA MINHA OPINIÃO !

                • Axo em questao de variedade e tipos de acessorios e cases a Apple e primeiro

                  • "Os acessórios em questão são cases de diferentes tipos produzidas para os dois modelos, e possuem assinaturas de grandes artistas, como Romero Britto"

                    PAREI POR AÍ

                      • Disse vem marciel !!!
                        Essas capinhas são muito bonitas e bem legais também, porém é uma coisa que eu não gosto de usar .

                        • Disse vem marciel !!!

                          Essas capinhas são muito bonitas e bem legais também, porém é uma coisa que eu não gosto de usar .

                            • Uma coisa é certa, Samsung acerta e muito nos acessórios para seus aparelhos. Quando lançado, é fácil encontrar capas, películas e outros itens para seus smartphones. Fato que não acontece com os demais lançamentos de outras marcas como a Motorola. Xiaomi, por exemplo, já disse que trará acessórios juntamente com seus lançamentos, o que é muito bom para atrair o consumidor.

                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas