LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu Hydra: smartphone conceitual com aparência futurista e desempenho notável

19 de março de 2015 11

Designers estão presentes em grande escala no mercado de telefonia móvel, sempre procurando melhores meios de construir produtos, sem deixa a ergonomia e eficiência de lado. Portanto é sempre bom acompanhar um trabalho bem feito, independentemente se o projeto se tornará realidade ou não. Martin Hejek é um dos profissionais gráficos que mais aparecem na mídia atual, desta vez, entretanto, o palco é preenchido pelo grupo de desenhistas Hege com uma criação fictícia interessante de um aparelho chinês.

Meizu Hydra é um conceito que une tanto os traços retos quanto as extremidades curvadas, trazendo um rodapé curiosamente chanfrado. Olhando o esquema em perfil, a estrutura é similar aos bisturis utilizados pelos médicos em procedimentos cirúrgicos, contando com a parte inferior "afiada". A construção é feita a partir de módulos que possuem cores distintas, variando entre o branco, preto e cinza para criar um efeito estiloso de tonalidades. Em adição, a tela ocupa um grande espaço da parte frontal e há uma câmera posterior com lente avantajada na traseira, auxiliada em ambientes com baixa iluminação por um flash dual-LED.

Embora se trate de apenas um conceito, os autores possuem a liberdade necessária para imaginar como seria o conjunto de componentes internos utilizado por sua criação. Em relação ao Meizu Hydra, o designers responsável citou a presença de um chipset com processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz, aspectos técnicos similares ao Qualcomm Snapdragon 810, trabalhando com 4 GB de RAM para oferecer uma experiência fluida no Android 5.0 Lollipop. Câmera principal e frontal de 20 e 5 megapixels também entram para a lista, contendo uma bateria de 3.000 mAh a fim de alimentar todas as peças implementadas.

Meizu está crescendo rapidamente no mercado de telefonia móvel. Impressionando os clientes chineses em 2014 com uma gama de lançamentos interessantes, a marca asiática pode até formar parceria com a Nokia com objetivo de criar um "smartphone supremo". Confirmando a notoriedade da empresa no viés atual, os passos da Xiaomi estão sendo seguidos e seus produtos serão comercializados na Índia em breve, criando chances da fabricante chinesa se transformar em uma potencia internacional nos próximos anos.


11

Comentários

Meizu Hydra: smartphone conceitual com aparência futurista e desempenho notável
  • Olá. Aqui é o Andrerson, de novo.

    Gente, cuidado. Porque tem moderador babaca, um abraçado com a amiguinha ou coleguinha dele, que exclui seus comentários por nada. E te banem também. É um tremendo babaca. Como é que este site pode deixar um moderador, um cara como esse? Por isso já pedi a Microsoft não me mandar matérias referente a esse lixo aqui. E vou falar para todos os meus amigos para não acessarem essa bosta. Um site onde até os moderadores são fanboys da SamsungBosta. E são muito intolerantes também. Uns babacas ditadores.


    Cadê aquele lixo que tem o Nick de outro Lixo chamado Samsung? Fiquei te esperando na Rosinha e vc não apareceu. Aparece pow. Quem sabe eu não te converta em algo melhor do que Lixo.

    Aproveita e aparece com esse moderador babaca e zé ruela abraçado com a coleguinha dele. Manda ele aparecer com a amiguinha. Porque eu quero dar um trato nela.

      • Se a parceria da Meizu com a Nokia tiver algum fundo de verdade , e notícias surgindo como essas "smartphone supremo" , "Meizu Hydra", tem treta pesada ahê entre essas duas hein , ainda mais que a Nokia tá querendo ganhar dinheiro por debaixo do pano , tirando o seu na entoca, 2015/2016 anos de grandes revelações .

          • Renders confusos. Quero ver o aparelho com a tela ligada.

              • legal mas chato

                  • Nada a ve com samsung isso ai, adorei o desing lindo!

                      • Rumores que o conceito foi inspirado no Samsung Galaxy S6 Edge.

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas