LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google atualiza Android Device Manager com suporte à Android Wear e pesquisa por voz

19 de março de 2015 0

Smartphones são aparelhos que se tornaram praticamente obrigátorios para a comunicação entre as pessoas, seja por texto ou voz. Atualmente há pessoas que possuem mais de um dispositivo móvel e/ou diversos tipos de aparelhos de comunicação, e por isso nem sempre é fácil deixar todos por perto.

Justamente por isso que foi lançado o Android Device Manager, da Google, serviço de gerenciamento de aparelhos da plataforma. A Google lançou o app há cerca de dois anos atrás, assim os usuários poderiam localizar seus smartphones perdidos; a companhia revelou que ele ajudou mais de 30 milhões de usuários Android.

Na última atualização a Google liberou suporte à Android Wear, assim, sempre que você perder, ou for roubado, é só pedir a informação sobre a localização do smartphone para seu relógio inteligente. É quase como um acessório dos filmes da franquia “Missão Impossível”.

“O Android Wear se conecta com seu smartphone e com o Android Device Manager, assim você pode ter certeza que ele continuará ao seu lado. Para utilizar essa nova funcionalidade, apenas diga ‘Ok, Google. Start. Find my phone’, ou vá até a opções ‘Find my phone’ no menu do relógio inteligente”, a Google publicou em seu blog oficial.

Esse recurso já estava disponível no Android Device Manager há muito tempo, só que agora há a possibilidade de utilizá-lo por voz. A companhia revelou que a atualização estará disponível para todos os dispositivos com Android Wear ao decorrer das próximas semanas.


0

Comentários

Google atualiza Android Device Manager com suporte à Android Wear e pesquisa por voz

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas