LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode atualizar toda a linha Galaxy A para o Android Lollipop em breve

20 de março de 2015 4

A Samsung conta com um portfólio incrivelmente grande de dispositivos ao redor do mundo, o que faz com que a companhia atualize apenas alguns poucos escolhidos para as versões mais recentes do Android. Após o lançamento dos modelos da linha Galaxy A, muitas pessoas começaram a se perguntar quando e se estes aparelhos seriam atualizados para a versão Lollipop da plataforma, tendo em vista que eles foram lançados após o anúncio desta edição porém ainda rodando o KitKat de fábrica.

Agora, informações do site SamMobile indicam que a companhia pode estar próxima de disponibilizar o Android 5.0 Lollipop para usuários de todos os aparelhos da linha Galaxy A, fazendo assim com que eles possam usufruir das novidades inseridas nesta versão do sistema. Vale notar, entretanto, que a mesma fonte afirma que a companhia nem sequer começou o seu desenvolvimento de ROMs baseadas no Android 5.1 Lollipop, o que vai de encontro à uma recente reclamação da própria Samsung de que a Google está distribuindo muitas variantes de sua plataforma em um curto espaço de tempo, dificultando assim que as empresas consigam trabalhar sempre com o modelo mais recente em suas versões customizadas.

Outra informação importante liberada pelo SamMobile pode gerar uma certa apreensão, pois eles afirmam que a Samsung também não revelou nenhum detalhe sobre a atualização do Galaxy Note 2 para o Android Lollipop, algo que foi afirmado recentemente pela divisão polonesa da companhia. Com isso, não sabemos se a informação foi vazada de forma acidental pela filial da Polônia ou se a sul-coreana está tentando esconder as novidades que irá disponibilizar para usuários deste aparelho relativamente antigo.

Toda a linha de dispositivos Galaxy A poderá ser atualizada para o Android Lollipop em breve

Vale lembrar que não é possível comprovarmos a veracidade das informações divulgadas pelo portal SamMobile, porém eles geralmente estão corretos quando se trata de informações deste tipo, restando apenas aguardarmos que a companhia se pronuncie sobre o assunto para sabermos quando a primeira linha de aparelhos metálicos receberá a "nova" edição do Android.

O Samsung Galaxy Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Samsung pode atualizar toda a linha Galaxy A para o Android Lollipop em breve

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Samsung Galaxy A5 2017: quase um flagship, inclusive no preço | Review do TudoCelular

Melhores baterias externas para seu smartphone | Guia do TudoCelular

Melhores smartphones para jogar Pokémon GO | Guia do TudoCelular