LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TouchWiz presente do Galaxy S6 permite ajuste da altura do teclado

23 de março de 2015 11

O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, novos smartphones topo de linha da Samsung, foram anunciados recentemente trazendo diversas novidades na principal linha de dispositivos móveis da companhia coreana.

A TouchWiz, interface própria utilizada pela Samsung em seus aparelhos, sofreu diversas modificações para atender melhor os consumidores da marca, que reclamavam de algumas características presentes na TouchWiz em smartphones anteriores da linha Galaxy S.

Entre essas modificações podemos notar uma novidade referente ao teclado do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. A partir de agora a Samsung permite que os usuários ajustem a altura do teclado para que ele fique de acordo com as preferências de cada um.


E para fazer o ajuste basta acessar o menu de configurações do teclado e escolher o tamanho que mais satisfazer você, utilizando um controle deslizante. Os usuários também podem testar o novo tamanho do teclado para ter certeza qual modelo escolher.

Com iniciativas como essa, a Samsung passa a aperfeiçoar a TouchWiz de seus smartphones, e isso deve fazer com que a companhia coreana agrade seus consumidores e volte a crescer no mercado internacional de dispositivos móveis.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

TouchWiz presente do Galaxy S6 permite ajuste da altura do teclado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas