LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

G4 poderá vir com corpo em policarbonato, deixando o metal apenas para o G4 Note

23 de março de 2015 13

Após a Mobile World Congress (MWC 2015), Cho Juno, líder da divisão de dispositivos móveis da LG Eletronics, comentou que a empresa sul-coreana preparava grandes mudanças para o seu novo flagship a ser lançado em breve. Também foi informado que a empresa trabalha em um novo chipset de produção própria que traria grande avanço para o setor de smartphones. No entanto, não foi deixado claro se todas as novidades estariam presentes já no G4. Como imaginávamos que o mesmo seria a estrela da vez, todas as apostas estavam centradas neste dispositivo. Mas diante dos rumores que a LG prepara o lançamento de um novo phablet, novidades apontam que o G4 Note é quem terá um design diferenciado.

De acordo com o site ZDNet, o G4 continuará com a mesma estrutura de policarbonato que o seu antecessor. Onde a LG deverá forcar em algo mais premium apenas no G4 Note. De acordo com a fonte, a LG até tinha interesse em também oferecer uma estrutura mais refinada para o sucessor do G3, mas a produção acabaria atrasando a chegada do mesmo ao mercado. Assim, com o lançamento do phablet para o segundo semestre, a sul-coreana tem mais tempo de preparar algo mais refinado para os seus clientes.

Ainda não sabemos se o G4 virá com o novo processador da LG, ou se a produção do mesmo poderá atrasar como aconteceu com o corpo em metal. Sendo assim, a mesma poderia adotar uma outra solução como o Snapdragon 810, deixando o novo Nuclun, ou seja lá qual for o nome do novo chipset da companhia, apenas para o G4 Note.

O G4 é esperado para ser anunciado já no próximo mês. Com isso, o mesmo deverá chegar ao mercado em maio – exatamente um mês após a chegada do Galaxy S6. LG sempre deixou claro que tem a Samsung como sua principal rival. Sendo assim, o G4 Note deverá chegar logo após o Galaxy Note 5 que tem data estimada para ser apresentado durante a IFA 2015 que acontece em setembro.


13

Comentários

G4 poderá vir com corpo em policarbonato, deixando o metal apenas para o G4 Note

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas