LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Nubia Z9, que estreia amanhã(26), ganha outra imagem de sua embalagem

25 de março de 2015 0

ZTE deve reunir sua equipe nesta quinta-feira (26) para ter certeza que tudo está perfeito antes do lançamento do próximo carro-chefe da China. Nubia Z9 e uma variante mais poderosa devem estrear publicamente em um evento realizado pela empresa sediada na Ásia, ou seja, amanhã já devemos conhecer todos os detalhes do sucessor do Nubia Z7. Para 'jogar mais lenha na fogueira' e alimentar as expectativas dos fãs da marca oriental, fontes que alegam familiaridade com o assunto foram responsáveis pela divulgação de uma nova imagem relacionando o suposto aparelho.

Mostrando apenas a embalagem que protegerá o flagship ao ser despachado, a foto revela uma caixa preta com o nome Z9 Max, tratando-se da versão mais potente do dispositivo. Apesar de informações adicionais não estarem presentes na publicação, é possível "confirmar" o suporte às redes 4G LTE e o nome do modelo maior criado pela ZTE. Não é a primeira vez em que o material em cargo de assegurar que as unidades do smartphone cheguem inteiras em varejistas e em casas de consumidores é revelado antes do anúncio oficial.

Possível embalagem do Nubia Z9 Max "confirma" o nome e o suporte às redes 4G LTE. O novo flagship da ZTE, junto à variante mais poderosa, devem estrear publicamente em um evento realizado nesta quinta-feira (26).

Ainda em meados de março, uma galeria de fotos sugeriu a existência de dois modelos em cores distintas do Nubia Z9, preta e branca. Em seguida, ZTE iniciou os preparativos para sua conferência de imprensa, enviando convites às mídias locais. Há fatores obscuros sobre a nova linha de elite da fabricante chinesa. Dentre o rio de vazamentos sobre o assunto, três variantes já foram citadas, mas apenas duas apareceram em imagens. Nubia Z9, o Max e o Mini podem — ou não — fazerem suas primeiras aparições no evento de amanhã, só saberemos na hora do evento.

Se tudo ocorrer como o esperado, Nubia Z9 padrão deve contar com tela de 5.2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 16 e 8 megapixels, respectivamente, e o sistema operacional Android 5.0.2 Lollipop, provavelmente com a interface própria desenvolvida pela equipe de programadores da ZTE. Vamos aguardar ansiosamente até quinta-feira!

  • O Nubia Z9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nubia Z7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

ZTE Nubia Z9, que estreia amanhã(26), ganha outra imagem de sua embalagem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas