LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Empresas já começam a produzir acessórios para o Galaxy S6 Edge

26 de março de 2015 3

O Galaxy S6 Edge foi anunciado recentemente pela Samsung, e o aparelho já caiu no gosto dos usuários, principalmente por sua tela curva nas duas laterais, que possibilitam uma experiência muito mais interessante com o smartphone, principalmente para os usuários que gostam de assistir filmes, além de jogar com seus dispositivos.

O problema, porém, é que muitas pessoas estão com medo de adquirir o Galaxy S6 Edge com receio de não conseguirem achar acessórios para o aparelho, já que ele conta com um visual totalmente novo, o que deve dificultar na produção de produtos que se encaixem bem nele.


Mas essa preocupação não deve durar muito, tendo em vista que algumas empresas já começaram a se mexer para entregar acessórios de qualidade para o novo smartphone topo de linha da Samsung.

A empresa Amzer, por exemplo, já produziu uma película de vidro para o dispositivo, um acessório muito procurado pelos consumidores que querem ter certeza que seus smartphones estão o mais seguro possível.

Agora só nos resta saber se a película produzida pela Amzer irá se encaixar perfeitamente no Galaxy S6 Edge. Vale lembrar que películas de vidro geralmente são grossas e mais duras que as películas normais, e isso pode ser um problema para a tela curvada do aparelho.


De qualquer forma, acreditamos que nos próximos meses já teremos diversos acessórios compatíveis com o Galaxy S6 Edge, já que o smartphone deve contar com um bom número de vendas em todo o mundo, e as empresas vão querer se aproveitar do sucesso do aparelho da Samsung.

O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Empresas já começam a produzir acessórios para o Galaxy S6 Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas