LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC 2015: Por dentro do estande da Asus

26 de março de 2015 7

Depois de mostrar como funciona o estande da LG, o segundo passo nesta lista de posts dos bastidores da cobertura da MWC, feira que ocorreu em Barcelona durante a primeira semana de março, a Asus aparece e, assim como já fizemos antes, resolvemos dar uma caminhada pelo estande da fabricante taiwanesa que trouxe ou Zenfone ao Brasil - além de trabalhar com o tablet com telefone, o Fonepad.

(clique e arraste para ver a imagem abaixo, como no Street View)

Post from RICOH THETA. - Spherical Image - RICOH THETA

Diferente do que a LG e outras empresas adotaram como design de estande, a Asus optou por um ambiente mais fechado e mais silencioso. Silencioso por conta das paredes de vidro, que diminuiem o barulho de fora (música e outros sons de outros estandes vizinhos) e criam uma sensação mais aconchegante - o carpete do chão ajuda nisso também. A caixa-estande ainda criava um ambiente mais quente, bom para fugir do frio do inverno que estava do lado de fora - frio de menor intensidade do que nos anos anteriores, mas ainda assim frio para um brasileiro que saiu de São Paulo em pleno verão.

O estande era configurado com mesas centrais onde vários aparelhos Zenfone estavam dispostos com alguns objetos, com o foco em mostrar como o gadget lida a tecnologia Super Resolution (ainda não há nome final para o Brasil), que foi inserida no Zenfone 2. Os objetos eram bem detalhados, como pequeninas peças de montar (tipo Lego) e outras miniaturas com frases e muitos detalhes pequeninos. Ainda no centro, está (de forma tímida) o ZenWatch e um Zenfone já pareado com o relógio inteligente. Num canto, quase que idêntico ao que vimos durante a CES deste ano, estava uma caixa para comparar diferenças entre o HDR dos Zenfone e o seu smartphone - era uma área livre, bastava colocar qualquer aparelho para comparar com o da Asus.

(clique e arraste para ver a imagem abaixo, como no Street View)

Post from RICOH THETA. - Spherical Image - RICOH THETA

Nas bordas, mais para a esquerda e o fundo, estavam outros produtos da marca que não são smartphones, como os computadores Chi. São computadores 2 em 1 que podem trabalhar como tablet ou notebook, sendo que tudo é controlado pelo Windows 8. Ainda na esquerda ficavam vários acessórios para dispositivos, como capas protetoras para celulares e também para computadores, baterias externas (chamadas de ZenPower e com 9.600mAh de carga), bolsas para computador e até pulseiras de outra cor para o ZenWatch.

Tudo era acomodado em paredes bem claras e isso facilitava muito o trabalho de fotografia e filmagem, já que não exigia qualquer luz extra para compensar. Bem pensado, Asus!

(clique e arraste para ver a imagem abaixo, como no Street View)

Post from RICOH THETA. - Spherical Image - RICOH THETA

7

Comentários

MWC 2015: Por dentro do estande da Asus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas