LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

P8 Lite ganha certificação na China semanas antes do evento da Huawei

26 de março de 2015 0

Huawei está prestes atualizar sua principal linha de celulares, investindo novamente no mercado elitizado de telefonia móvel. Herdando o título de líder da companhia sediada na China, P8 deve contar com todas as descobertas e renovações tecnológicas da equipe de pesquisa e desenvolvimento da empresa asiática, focando na experiência premium de utilização ao ser construído em metal, vidro e cerâmica, além, é claro, de receber os componentes mais atuais a fim de promover a interação rápida com o sistema operacional.

Entretanto, além do modelo original, uma variante menos potente também deve estar sendo criada pela Huawei. Essa possibilidade surgiu após um aparelho de codificação ALE-UL00 ter sido certificado em território chinês pela TENAA, órgão asiático que exerce funções similares as da ANATEL. Embora a codificação não dê dicas sobre o nome final produto, sua aparência e especificações técnicas sugerem uma versão mais simples do futuro carro-chefe da marca oriental. No documento regulador, imagens do misterioso eletrônico foram anexadas:

Huawei P8 Lite, cujo codificação é ALE-UL00, seria a versão mais simples do P8, futuro flagship da companhia chinesa. Só descobriremos o real nome do produto, entretanto, em 15 de abril.

Na lista disponibilizada no TENAA, Huawei P8 possui características interessantes, portando uma tela de 5 polegadas em resolução HD (1280 x 720 pixels), 2 GB de RAM, chipset de marca desconhecida com processador octa-core rodando a 1,2 GHz, 16 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente, tudo isso em uma estrutura compacta com dimensões de 143 x 7,7 x 70,6 milímetros, rodando Android 5.0 Lollipop de fábrica, mascarado pela interface própria da Huawei.

A versão comum do P8, por sua vez, deve ser bem mais poderosa, utilizando display de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, Processador Kirin 930 octa-core rodando a 1,7 GHz, modelos com até 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels acompanhada de dual-LED para o flash e Android 5.0 Lollipop, contando também com um leitor de impressões digitais para a validação do usuário sem a necessidade de senhas. Huawei realizará um evento em 15 de abril, com sede em Londres, Inglaterra, onde os novos dispositivos devem estrear publicamente.

  • O Huawei P8 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

P8 Lite ganha certificação na China semanas antes do evento da Huawei

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas