LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

27 de março de 2015 22

O que é uma plataforma móvel sem jogos e aplicativos legais? Muitos podem dizer que "não é nada", enquanto que outros ainda podem afirmar que conseguem viver bem sem este tipo de "regalia". Mas, todos nós devemos concordar que, com os aplicativos que temos las lojas oficiais as nossas vidas se tornam muito mais produtivas. E é pensando nisso que o Apps da Semana desta sexta-feira está recheado com uma boa variedade de apps para os nossos leitores.

Android

Fotônica


"O jogo simples e viciante Fotônica finalmente traz o interminável corredor para o Android, e surge na Play Store depois de ganhar popularidade em computadores desktop e estrear no iOS no final de 2014. Mais do que apenas um jogo entre tantos outros, Fotônica pode surpreender os usuários com seus detalhes. A interface minimalista e gráficos vetoriais andam na oposição aos típicos concorrentes como Temple Run. E ao invés de um labirinto cheio de voltas, em Fotônica o corredor se mover para a frente em todos os momentos."

Baixe Fotônica por apenas US$ 1 neste artigo.

Velozes e Furiosos: Legado


"Chegando a tempo para o lançamento do filme Velozes & Furiosos 7 nos cinemas, a produtora Kabam lançou para Android e iOS o mais novo jogo da saga, chamado de Velozes e Furiosos: Legado."

Quer conhecer o novo jogo da franquia baseado em todos os outros títulos? Então leia este artigo.

Final Fantasy Record Keeper


"Final Fantasy é a franquia mais popular da Square Enix, companhia responsável por grandes jogos de RPG, que em sua maioria são clássicos. Há algum tempo a companhia começou a desenvolver e portar seus jogos para dispositivos móveis, recentemente até foi revelado que vai sair uma versão de Final Fantasy XI para smartphones e tablets."

Leia mais sobre FF: Record Keeper neste artigo.

RunKeeper (atualizado)


"Já disponível para download, a nova versão apresenta como uma das principais diferenças a lista de atividades, que agora ostenta uma visualização mais plana e vai manter todas as suas informações relevante de corridas ao seu alcance de modo mais prático. Também houve um tratamento nas transições e outros efeitos, ao atualizar as guias Start, Me e Friends, bem como tornando a UI um pouco mais limpa."

Baixe a atualização do RunKeeper neste artigo.

iOS

Jogos da 2K em promoção na App Store


"A produtora de jogos 2K Games acaba de inaugurar sua promoção de primavera com os seus jogos mais premiados de 2014 na App Store. Os jogadores poderão comprar, com um grande desconto, títulos famosos como BioShock (o clássico), NBA 2K15, NFL 2K e diversos outros que estão custando entre $3 e $5. A promoção, vale lembrar, é por tempo limitado!"

Confira a lista com os jogos da 2K Games em promoção neste artigo.

Telegram (atualizado)


"O Telegram Messenger recebeu uma atualização para iOS com algumas novas funcionalidades, e a principal delas é a integração com os serviços de armazenamento em nuvem mais populares."

OneDrive, Google Drive e outros. A sincronização na nuvem acaba de chegar ao Telegram!

RakEM


"Algo que constantemente constrange muita gente é o fato de que as pessoas geralmente falam um pouco demais quando estão sob o efeito do álcool. Caso isto ocorra em uma conversa ao vivo não há muito o que se fazer, porém se você já acabou enviando mensagens indevidas para algum contato durante o seu estado de Nirvana, talvez deva dar uma olhada no RakEM."

Evite constrangimentos. Baixe o RakEM.

Periscope


"Logo após a compra da empresa Periscope, o Twitter lançou para iOS o seu aplicativo para streaming de vídeos direto pelo smartphone da Maçã, que funcionará de maneira similar ao Meerkat, que atualmente lidera o mercado de live-streaming por celulares."

Conheça e baixe o Periscope neste artigo.

Windows Phone

ESPN - App oficial


"A ESPN acaba de anunciar uma grande novidade para os usuários do Windows Phone apaixonados por esportes, mas que não aguentam mais ouvir falar apenas de futebol nos canais brasileiros."

Baixe o app oficial da ESPN neste artigo.

Angry Birds (atualização de aniversário)


"A famosa desenvolvedora de jogos Rovio, está comemorando seu quinto aniversário e quem está recebendo uma baita homenagem são os fãs, que enviaram suas artes para um concurso e terão suas ideias na nova atualização no Windows Phone do famoso Andry Birds. Essa última atualização traz um novo episódio com 30 níveis, que tem o visual inspirado nas ilustrações dos próprios jogadores."

Baixe o update especial de Angry Birds neste artigo.

BabyFirst Video


"O BabyFirst é um canal de bastante sucesso, voltado para crianças pré-escolares, que exibe conteúdo educativo por 24 horas ininterruptas. Considerado por muitas mães um dos mais didáticos, o canal transmite programas simples criados por especialistas em educação e psicologia infantil, com foco em aprendizagem e desenvolvimento cognitivo das crianças."

Tá aqui um ótimo aplicativo para a criançada! Leia neste artigo um pouco mais sobre o BabyFirst Video e faça o seu download.

Beat the Dictators


"A semana está apenas começando, mas já temos uma boa notícia para os usuários do Windows Phone. O jogo Beat the Dictators foi lançado oficialmente para o sistema operacional da Microsoft."

Destrua os ditadores ao redor do mundo com este game!


22

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone
  • "Engraçado que nunca tem nada de interessante para WP":Seria engraçado se não fosse trágico. Perdendo tempo colocando APPS DA SEMANA para WP aí,tem um bom tempo que não temos novidades interessantes em relação a apps. É...eu já amei mais essa plataforma!e a única coisa que preso neste momento é a segurança e a integração te todos os produtos no Windows 10.

      • http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/rebels/3f66d6b7-74ce-4f5d-8eb0-b40117e92e7d os 4 primeiros níveis são grátis, os outros 30 são pagos.

          • Nossa, mesmo é? Aprenda que esta seleção de aplicativos é feita pelo site, e eles vão pegar o que, vão pegar o que eles julgam interessante e além do mais, com o poder do Directx 12 que o Windows 10 móbile terá, vamos ver, vamos ver.

              • Essa lista é da própria Microsoft e também é fraca por trazer app redirecionado por área e trazer uma atualização do OneDrive, http://lumiaconversations.microsoft.com/2015/03/22/best-new-windows-phone-apps-2/

              • ESPN, Angry Birds, Beat the Dictators e BabyFirst Video, sem sombra de dúvidas o Windows Phone tem os melhores jogos e aplicativos! Pra que eu quero BioShock e NBA 2K15?!? kkkkkkk

                  • Quer jogar jogos como Bioshock**, monta um pc, ou compra um console. Celular não foi feito pra isso.

                      • Lê lá embaixo ou no nome da guia que é BioShock com 'S' maiúsculo, http://www.bioshockgame.com/site/us/enter.html . Celular não foi feito para 99% das coisas que ele faz atualmente e são justamente essas funções a mais que levam as pessoas a comprarem ou não um celular atualmente. Logo, até os jogos disponíveis são importantes para se decidir pela compra ou não de um dispositivo. Vá jogar Microsoft Bingo para ser feliz no Windows Phone então.

                          • Uma pessoa compra um smartphone, como já diz o nome, celular inteligente, para comunicação, produtividade, dentre diversos fatores, onde "jogar" não está incluso, pois é sim um passatempo, não algo que chame a atenção do celular.

                            Pode deixar que daqui alguns dias eu vou jogar Evolve aqui no meu WP pelo meu X One, haha.

                          • Se esses apps são os melhores, nem quero ver os piores...

                            • Não sabia que MotoE pega Bioshock

                                • Até Android tem mais opções para desenvolvimento na área de jogos que o Windows Phone, só olhar a lista da Nvidia que verá o progresso, http://shield.nvidia.com/ enquanto a Gameloft abandona jogo freemium no Windows Phone, estão trazendo Crysis para o Android.

                                    • Se até injustice e foi uma porcaria sendo um jogo de luta que nem pesado é imagina Crysis ,do que adianta ter um título se foi mal feito ,e ainda sim rodará um oitavo do que roda nos consoles.

                                        • Injustice foi ruim no modo de jogo dele, mas a parte gráfica ficou devendo em nada. Além de que a ideia é trazer jogos do console para o Android, é portabilidade não uma adaptação ou edição diferente. Portal e Half Life para Android são idênticos ao do PC.

                                          • O problema de vocês é que ficam vivendo o tempo todo como se nada mudasse. Já parou para pensar que Smartphone não é somente jogos? E além do mais existem vários jogos interessantes com gráficos incríveis no Windows Phone, maioria deles são pagos. E estes jogos mencionados por você, somente em aparelhos Top de linha Android. Como eu disse, não usam Windows Phone, não entendo o motivo de tanta reclamação e de tanta comparação. Android no inicio era um lixo e sinceramente, continua a mesma coisa do inicio, se tornou o que é devido as fabricantes, pois se dependesse do Android Puro a Google estava ferrada. E além do mais, o Windows 10 vem ai com novas ferrantes, novas APIs, novos acordos e o melhor de tudo, do elogiado Directx 12, o qual irá aumentar o desempenho em 50%, e olhe que aparelhos Windows Phone quando são comparados com os mesmo jogos com o Android não ficam atrás em desempenho... No mundo da tecnologia meu caro, tudo muda.

                                              • O lance é agora, não dá para contar com uma coisa em fase beta que nem se sabe quando vai chegar ao público, vide a Denim que até hoje não chegou para todos usuários e olha que foi anunciada em Setembro. Nesse meio tempo que a Microsoft enrola ela perderá vários possíveis compradores para concorrência pela falta de várias coisas no sistema dela. Se no Lumia Conversations os fãs já reclamam, imagina os outros usuários que foram atraídos pelo custo benefício do hardware!

                                                  • Perderá vários compradores, Denim esta sendo distribuído normalmente, ontem chegou para o 920 sabia, semana passada para o 1520 e 1320. Me conte então meu caro, porque o poderoso e esperado Lollipop possui apenas 2% do mercado ainda? Claro, irá culpar as fabricantes. Pois é, o KitKat levou mais de 1 ano para chegar ao Marshare de 30%, isso sim é uma vergonha, e lembre-se, as maiores vendas de aparelhos esta lá fora, e lá fora esta ocorrendo muito bem, e teve aumentos de novo na Europa, Estados Unidos, Ásia, America Latina e por ai vai... Nunca use o Brasil como forma de medir aceitação, pois na Europa toda o Windows Phone já possui cerca de 10% de usuários, o qual não é muito pouco.

                                                      • Claro que é culpa das fabricantes, os Nexus que são da Google são atualizados rapidamente. Até é do interesse de muitas fabricantes não atualizar os aparelhos para forçar as pessoas comprarem um novo. No caso deveria comparar com a Apple, já que assim como a Microsoft, produz hardware e software do mesmo produto. Não lembro da Apple enrolar os usuários dessa maneira.

                                                          • São atualizados rápido, porém se você não sabe, o Android Puro é mais limitado que os modificados e até mais limitado em recursos que o Windows Phone 8.1, prova disso que o Android Puro representa apenas 1% das vendas totais dos Android.

                                                              • Mas os aparelhos Nexus não são para todos, foram idealizados para desenvolvedores, tanto que só depois do Nexus 4 que começou essa palhaçada de usuário comum ir atrás de Nexus. Também tem a questão comercial, o Android é capado para as fabricantes poderem acrescentar quantos recursos ela quiser e fazer diferença da concorrência. Um HTC Windows, Ativ S e qualquer Lumia vão ser a mesma coisa, logo só o preço é design externo vão diferenciar os aparelhos. Samsung, Motorola, LG Xiaomi, Asus e tantas outras mostram que mudar nem que seja a aparência do sistema é necessário para identidade da marca.

                                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas