LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Allstar Heroes: RPG tático entra em beta fechada para usuários Android

27 de março de 2015 2

O jogo Allstar Heroes é mais uma aventura de RPG tático para dispositivos móveis, para aqueles jogadores que cansaram de aventuras de quebra-cabeça e passatempo, e estão procurando por jornadas mais densas. O título está em desenvolvimento há algum tempo, e agora entrou fase beta e poucos usuários Android já podem se divertir.

Em Allstar Heroes é necessário construir um time de grandes heróis, só assim será possível batalhar com os poderosos inimigos desse universo. Há dezenas de heróis com habilidades únicas, você precisa criar estratégias para combinar os poderes dos seus personagens e assim batalhar com boas táticas.


E se já cansou de batalhar com a inteligência artifical do jogo, você também poderá chamar um amigo e se divertir ao estilo PvP, é só se conectar via bluetooth. O mais interessante de Allstar Heroes é a possibilidade de controlar toda sua aventura com apenas um dedo.

Cada fase do jogo é diferente, as batalhas ficam mais complicadas a cada inimigo que é derrotado, a inteligência artificial dos personagens se aprimoram ao decorrer da jornada. Se seus personagens se tornarem habilidosos o bastante, é até possível prevenir os ataques inimigos.

Se você se interessou pela jogatina pode tentar participar da beta fechada, a desenvolvedora Allstar Games ainda está oferecendo alguns itens gratuitos do jogo. É só fazer a inscrição no site oficial e tentar participar da beta.


2

Comentários

Allstar Heroes: RPG tático entra em beta fechada para usuários Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas