LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Upleaks divulga nova renderização do HTC One M9 Plus com Duo câmera

28 de março de 2015 7


Upleaks, perfil no Twitter responsável por diversos vazamentos de dispositivos móveis e que possui uma certa credibilidade tratando-se de HTC, publicou na madrugada deste sábado uma nova renderização do HTC One M9+ (Plus), modelo que supostamente será lançado em breve como sendo uma variante com tela maior do atual flagship. A renderização mostra o dispositivos em três ângulos, e praticamente "confirma" a Duo Câmera imposta pela fabricante.

A HTC, inclusive, já começou a enviar convites para a imprensa para um evento no dia 8 de abril onde, possivelmente, deverá fazer o anúncio oficial do novo modelo para o mercado asiático.

O design traz mudanças pequenas em relação ao modelo tradicional, com apenas alguns detalhes adicionais (e bem interessantes), como a adição da câmera dupla que já havia sido revelada anteriormente em outros rumores. Também estará presente um scanner de impressão digital assim como acontece em dispositivos da Samsung, e a combinação de cores mostra uma aposta bastante singular da empresa (metal cinza na frente e atrás com detalhes em ouro na lateral).

Segundo os rumores divulgados até agora em torno do HTC One M9+, também conhecido pelo codinome de "Hima_Ultra", o dispositivo será lançado na Eeropa, Oriente Médio e África com uma tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD, processador MediaTek octa-core (modelo não informado) e 3GB de memória RAM. A principal câmera do aparelho, segundo os rumores, virá com 20 megapixels.

O HTC One M9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Upleaks divulga nova renderização do HTC One M9 Plus com Duo câmera

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas