LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fabricante famosa por seus clones já está trabalhando no Galaxy S6

31 de março de 2015 4

No. 1 é uma fabricante que se tornou conhecida pela montagem de aparelhos clonados realmente similares aos originais. De acordo com uma publicação no jornal asiático, GizChina, a companhia que se inspira em em grandes nomes da tecnologia antes de produzir seus dispositivos já está trabalhando no mais novo flagship da Samsung. Galaxy S6 foi apresentado na Mobile World Congress (MWC) como a nova promessa da sul-coreana, melhorando a maioria dos fatores criticados pelo consumidor ao utilizar materiais de qualidades e renovar o design da linha.

A fonte também disponibilizou uma galeria de imagem onde o produto plagiado é o protagonista, exibindo características bem parecidas com o do carro-chefe da Coreia do Sul. A parte frontal, com o botão oval logo abaixo da tela, e a parte posterior, com a camada de vidro e a mesma localização da câmera e flash, são complementadas até mesmo pela presença do mesmo papel de parede disponível como padrão no sexto integrante da linha Galaxy S. Sim, a ROM da TouchWiz foi instalada para dar o toque final na imitação, que provavelmente ainda vai gerar polêmica.

Clone do Galaxy S6 feito pela No.1 chega às varejistas da China em meados de abril. Como é possível notar acima, a parte externa é realmente parecida com o atual flagship da Samsung, lançado no início deste mês.

Embora o exterior se assemelhe ao Galaxy S6 padrão, a lista de componentes internos é completamente diferente. Ao invés de contar com 3 GB de RAM, usa 1 ou 2 GB, dependendo se o modelo de 32 ou 64 GB de memória para o armazenamento interno seja escolhido pelo cliente. Em adição, o chipset Exynos 7420, com seu processador de oito núcleos e ARM Mali-T760 para os gráficos, deu espaço para o componente da MediaTek, MT6582, contando com CPU quad-core arquitetura 32-bit, ou um octa-core da mesma marca, seguindo a versão selecionada.

Nesta segunda-feira (30), noticiamos a possível sociedade entre a LG e os órgãos governamentais da China com objetivo de combater a clonagem de smartphones. A quantidade de variantes que não são oficiais é impressionante, podendo ser encontradas aqui no Brasil, em certas lojas. Esse fato é um grande problema às empresas, já que, muitas vezes, deixam de lucrar por causa de cópias disponíveis no mercado. Veremos se a reprodução do Galaxy S6 cative a Samsung para, assim como sua conterrânea, arranjar briga contra as atividades ilegais. O produto da No.1 chega às varejistas asiáticas no próximo mês.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Fabricante famosa por seus clones já está trabalhando no Galaxy S6

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas