LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App CPU Spy ganhará suporte a widgets e temas em nova versão

31 de março de 2015 0


Para quem busca controlar o consumo de bateria do seu smartphone, ter acesso ao nível de uso do hardware é essencial, especialmente da CPU. Existem vários aplicativos que fazem esse tipo de monitoramento, e o CPU Spy é um dos mais antigos e que acabou sendo usado como base para o surgimento de outras ferramentas similares. Desenvolvido por Guiseppe Bagilo, a novidade ganhou uma reformulação em sua última versão.

Recentemente, o CPU Spy ganhou uma modificação chamada de Spy Reborn, onde trazia um visual diferenciado, mas mantendo apenas o essencial para que você analisasse o uso de cada frequência para saber se o processador do seu smartphone está sendo usado devidamente, entrando em estado de baixo consumo quando a tela estiver apagada.

O dev liberou o código do seu aplicativo para que outros desenvolvedores possam acrescentar novidades, como o apoio de Marko Dimartino no projeto. Vindo com design Material em sua última versão beta, o CPU Spy ficou mais elegante e perdeu aquela cara de Android 2.0 que tinha. Além disso, na próxima versão a ser liberada, o desenvolvedor informa que será adicionado o suporte a widgets, permitindo que o usuário tenha total controle do uso da CPU sem precisar ficar abrindo o aplicativo. Além disso, ele também adicionará suporte a temas e virá com o gesto de puxar a tela para atualizar o status de uso do hardware - algo que vem sendo adotado em apps da Google.

Ainda não foi informado quando a nova atualização será liberada, mas para aqueles que ainda não conferiram o CPU Spy poderão fazer download gratuitamente do próprio tópico do fórum do XDA.


0

Comentários

App CPU Spy ganhará suporte a widgets e temas em nova versão

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas