LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Números da pré-venda do Galaxy S6 e S6 Edge duplicaram em relação ao Galaxy S5 [Rumor]

31 de março de 2015 0

Os dispositivos Galaxy S6 e S6 Edge estão sendo extremamente aguardados pelos usuários que buscam por aparelhos com especificações grandiosas, e claro, pelos fãs da Samsung. Há pouco um executivo da companhia sul-coreana afirmou que os dispositivos estão vendendo como água na pré-venda, e novos rumores confirmam essa informação.

De acordo com um novo rumorejo, a quantidade de pessoas que já fizeram a pré-compra do Galaxy S6 e S6 Edge é muito alta. A informação indica que o número é duas vezes maior que a pré-venda do Galaxy S5, realizada no último ano.

A companhia irá oferecer os dispositivos com diversas opções para os usuários que buscam por memória interna, é possível reservar versões com 32GB, 64GB e 128GB; é memória o bastante para abastecer o smartphone com milhares de conteúdos, e sem necessidade de adicionar memória externa.

Essa foi mais uma decisão certa da Samsung, a fabricante está sempre procurando por maneiras para aumentar a possibilidade dos usuários. Outro rumor indica que a companhia sul-coreana irá triplicar a produção do Galaxy S6 Edge, que está saindo como água e não deve durar por muito tempo no mercado.

As informações não divulgaram números, mas se compararmos com a pré-venda do Galaxy S5 não é algo dificil de descobrir. No último ano a Samsung não foi nada bem no mercado, porém, ela aparenta já estar pronta para concorrer com outras grandes fabricantes do mercado, como HTC, LG, Microsoft e até a Apple.

Diversas operadoras nos Estados Unidos já estão fazendo pré-venda dos aparelhos, como a T-Mobile, AT&T, Verizon, Sprint e outras. A companhia sul-coreana afirmou que os dispositivos estarão disponíveis no dia 10 de abril, ou seja, já no fim da próxima semana.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Números da pré-venda do Galaxy S6 e S6 Edge duplicaram em relação ao Galaxy S5 [Rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas