LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fabricante de cases revela design do possível LG G4 em renderizações

01 de abril de 2015 5

Não é segredo que a LG está trabalhando em um flagship para substituir o G3 em sua linha principal de smartphones. O atual modelo de elite da companhia sediada na Coreia do Sul foi lançado há quase um ano, o que justifica os planos da empresa asiática em apresentar seu mais novo carro-chefe nas próximas semanas. Embora o futuro líder da família G tenha aparecido várias vezes em vazamentos distintos, agora foi a vez de uma fabricante de cases decidir publicar renderizações que seriam uma prévia do que esperar para o celular de ponta.

A companhia Verus possui sede em território sul-coreano, assim como a LG, e atua no mercado de telefonia móvel ao produzir acessórios protetores aos aparelhos famosos de várias marcas, como Samsung, Apple, HTC, e afins. Desta vez, participando dos rumores sobre o G4, a desenvolvedora de capinhas mostrou sua nova série de produtos que serão responsáveis por equipar o próximo lançamento da criadora do G3. São quatro imagens com versões distintas, cada uma com cores diferentes, mostrando apenas algumas partes do dispositivo em si:

Possível LG G4 protegido por cases da fabricante Verus. São quatro modelos distintos de capinhas, mas o futuro flagship aparece somente em duas versões, a escura e a dourada. As mudanças são sutis em relação ao G3.

Começando pela parte posterior da estrutura, nota-se a mesma posição do sensor fotográfico, dual-LED para o flash e os botões físicos, mas há mudanças ligeiras em relação ao visual de cada componente. A câmera, ao invés de possuir forma circular, ganhou mais tamanho em dimensões retangulares. Os botões físicos, por sua vez, parecem mais consistentes, recebendo um tratamento emborrachado e sobressalente, permitindo encontrá-los sem precisar virar o gadget. Por fim, LG manteve seu logo na parte inferior frontal da carcaça, adicionando uma câmera maior e distribuindo os demais sensores.

Naturalmente, não é possível confirmar a veracidade das renderizações publicadas por Verus, mas é válido ressaltar que fabricantes de cases também se envolveram antes do lançamento do flagship atual da Samsung, e algumas acertaram em cheio. Se tudo estiver certo, G4 contará com tela de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), dando continuidade ao seu antecessor, 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com seis núcleos e Adreno 418 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno (sendo 23 GB disponíveis ao usuário), câmera principal e frontal de 16 e 8 megapixels, respectivamente, e roda o Android 5.1 Lollipop de fábrica.

Novo carro-chefe da LG será apresentado em 28 de abril.

  • O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Fabricante de cases revela design do possível LG G4 em renderizações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas