LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível Galaxy J7 aparece em site da Samsung e é "confirmado" na Zauba

01 de abril de 2015 10

Samsung pode estar desenvolvendo mais um smartphone da linha J. O jornal eletrônico especializado na companhia sediada na Coreia do Sul, GalaxyClub, identificou o que seria o Galaxy J7 no código-fonte de uma página oficial da empresa asiática, identificando o desconhecido modelo por SM-J700F. No documento, é possível encontrar alguns aspectos técnicos do dispositivo, porém ainda falta muita informação antes de categorizá-lo como sendo de entrada ou intermediário. Como o conteúdo é da própria sul-coreana, a existência do celular é plausível.

Logo em seguida, Galaxy J7 com a mesma codificação foi listado na Zauba, site indiano responsável pelo controle de importação e exportação no país onde as vacas são sagradas, cujo objetivo é iniciar a fase de testes, que geralmente ocorre na região. O começo dos processos experimentais indica que o nível industrial já foi concluído, restando apenas os últimos ajustes antes da estreia comercial. Analisando ambos os registros, identificados no mesmo dia, é possível dizer que o futuro aparelho da Samsung está quase sendo oficializado.

Código-fonte de site oficial da Samsung e listam na página Zauba, respectivamente. Galaxy J7 é citado em ambas com a codificação SM-J700F, porém informações detalhadas sobre as especificações não foram disponibilizadas.

Como citado anteriormente, informações técnicas estão escassas, mesmo que haja dois documentos falando sobre o mesmo produto. Se tudo ocorrer como o documento encontrado no site oficial da Samsung prevê, Galaxy J7 contará com uma tela em resolução HD (1280 x 720 pixels) e um processador com núcleos ARM Cortex-A53 rodando ao máximo clock de 1,5 GHz cada. São informações vagas, porém únicas disponíveis. De fato, o lançamento de mais um integrante da linha J já foi previsto meses atrás em boatos distintos.

Samsung, quando passou por sérias dificuldades que resultaram diretamente em sua redução de mercado, prometeu a diminuição de seu portfólio de smartphones. Todavia, contrariando o que havia dito, dezenas de modelos já foram apresentados em 2015, então não seria surpresa caso o Galaxy J7 desse as caras em breve. Em janeiro deste ano, a gigante da Coreia do Sul certificou o nome comercial do SM-J700F e mais três variantes, portanto a apresentação oficial de novos produtos está bem próxima, aparentemente. Vamos aguardar por mais informações oficiais.

O Samsung Galaxy J7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Possível Galaxy J7 aparece em site da Samsung e é "confirmado" na Zauba

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas