LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aparelho da linha Oppo R com Snapdragon 615 deve ser lançado em breve

02 de abril de 2015 0

Oppo ainda não é um nome mundialmente famoso, porém é estampado em produtos cada vez mais interessantes e atraente aos olhos dos consumidores. Recebendo elogios da mídia em seu país natal, China, e ao redor do globo pelo seu smartphone com câmera giratória, N3, a empresa asiática abre mais espaço no mercado de telefonia móvel. Sabendo disto, é sensato ficar animado quando rumores sobre um novo dispositivo da marca começam a aparecer, é justamente o que está acontecendo agora, relacionando outro integrante da linha R.

De acordo com um famoso site de notícias da Ásia, GizmoChina, Oppo lançará um aparelho intermediário nos próximos meses, trazendo componentes moderados para influenciar diretamente no preço final cobrado ao cliente. Se tudo ocorrer como o esperado, o sucessor do R5 chegará em breve com design e especificações renovadas, mantendo a personalidade da série, que ocupou a primeira colocação na lista de celulares mais finos do mundo. Para consolidar o boato, a origem disponibilizou um par de imagens que seriam do próprio misterioso gadget:

Mais um integrante da linha Oppo R pode ser lançado em breve. A família de smartphones intermediários é conhecida pela estrutura bem trabalhada e dimensões compactas, além de especificações interessantes.

O futuro Oppo R, ainda conforme a publicação chinesa, portará uma tela de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 615 com oito núcleos em arquitetura 64-bit que podem alcançar clock de 1,7 GHz e Adreno 405 para os gráficos, câmera principal de 13 megapixels, provavelmente fabricada pela Sony, e Android 5.0 Lollipop instalado de fábrica junto à interface própria da companhia com sede no continente asiático. São algumas das melhores peças intermediárias disponíveis no mercado atual.

Ao analisar as imagens em anexo, nota-se a presença de botões capacitivos para o controle do sistema operacional da Google, além de uma carcaça que utiliza tanto o vidro como o metal, dois materiais considerados de boa qualidade em smartphones. Evidentemente, ainda não podemos confirmar a veracidade das informações reveladas pela fonte oriental, então só nos resta esperar pelo anúncio formal que pode ser realizado pela Oppo a qualquer instante. Infelizmente, a empresa não trabalha no Brasil, portanto só é possível acompanhá-la à distância.

  • O Oppo R5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo N3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Aparelho da linha Oppo R com Snapdragon 615 deve ser lançado em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas